Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALguem tem o MB402BZB?


L£0N4RD0²

Posts Recomendados

Galera, vi vários anuncios de venda do Macbook White MB402BZ/B com especificações diferentes. O que mais me chama atenção é de o mesmo possuir memórias DDR3, segundo esses anuncios. Essa dúvida surgiu pois são várias (Grandes) lojas com diferentes especificações, até tela LED e teclado iluminado eu já vi nesse modelo... heheheh

Até onde eu sei, ou melhor, sabia, é que esse modelo seria da linha de entrada e apenas ganhou o SuperDrive em relação ao seu antecessor MB402LL/A.

Olhem esse exemplo: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?pr...p;par=bpvitrine

Nesse link, a memória DDR3 é citada várias vezes...

Também já vi vendedores no Mercado Livre vendedno memórias DDR3 para o MB402BZ/B...

Alguém tem o MB402BZ/B e pode confirmar se sua memória é DDR2 ou DDR3???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Desculpem o Flood...

Segundo o site da Apple BR, o novo White (que ainda nem está a venda no Brasil) possui memórias DDR-2, isso é uma confirmação de que todos os Macbooks White possuem no máximo DDR2. DDR3 apenas nos novos modelos Aluminium...

É isso aí, vc perguntou e já respondeu. Foram 3 white de entrada recentemente: um com combo, depois com superdrive, e logo depois com menos clock (2.0) com maior FSB 1066 mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...