Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desconto em aplicativos para estudantes


Posts Recomendados

Galera, criei esse tópico só pra trocar uma ideia mesmo.

 

Tava pensando: Não seria bom/certo a Apple conceder descontos em aplicativos para estudantes? No meu caso, de graduação. Assim como ela faz na venda de Macs etc.

Faço ciência da computação e na universidade tenho alguns trabalhos onde preciso de um bom editor de imagens ou um editor de vídeo com mais recursos que o iMovie. Como faço parte de um projeto de produção de recursos educacionais digitais, estou sempre trabalhando na edição de vídeo, imagens e, as vezes, em animações.

Ter descontos na compra de, por exemplo, Pixelmator, Affinity Designer e  FinalCut seria uma mão na roda! 

Ou, quem sabe, disponível somente para as instituições... Daí elas repassavam pra gente. Também ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que seria excelente mas são poucas as empresas que realmente pensam no estudante.

 

Acho que a melhor é a Autodesk que permite que estudantes possam utilizar seus softwares de forma gratuita enquanto estejam fazendo o curso, e nenhum dos programas vem com limitações, todos completos. 

 

O Pixelmator já extremamente barato e vale a pena, acho que o desconto já é o preço original dele por que em comparação com outros editores de imagem ele é praticamente grátis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, os descontos seriam principalmente associados aos aplicativos próprios da Apple, já que, acredito eu, ceder tais descontos seriam um tanto quanto complicado em aplicativos de terceiros. Desse modo, no seu caso em específico, seria o FinalCut Pro X, que realmente é muito caro na Mac App Store. Seria uma bom incentivo aos estudantes. Gostei da ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...