Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Back To my Mac


Fabio Feltrim

Posts Recomendados

Amigos,

Back to my Mac

Estou desesperadamente tentando fazer esse tão divulgado recurso do Leopard funcionar em meu Mac. Tenho um iMac core duo 1,83 e um MacBook 2,2. Ambos com 2 gegas e rodando o Leopard sem problemas. Todas as configurações do preferências estão como as recomendadas no suporte da Apple, minha conta .Mac aparece como recurso ativo. Em casa tenho uma AirPort extreme e uma conexão de 2 megas com modem Dlink. Quando estou em casa, o recurso funciona normalmente (através da rede airport). Porém quando acesso a internet no meu trabalho não enxergo o meu IMac entre as máquinas compartilhadas. Alguém sabe de algum "botãozinho" mágico que estou esquecendo de ligar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Quando vc está em casa, vc visualiza via rede fisica, local.

Sua conta .Mac trabalha com protocolo NAT-PMP ou o UPnP, em ambos os casos vc precisa verificar se esse serviço está liberado no servidor. Em casa vc nao tem problemas por usar rede fisica pelo Airport, mas externo, depende dos protocolos liberados.

Por exemplo, eu acesso em casa normalmente, no escritorio tbem, mas nao consigo acessar pela rede wireless do shopping, pq é bloqueado.

boa sorte

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...