Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro iPhone Americano


Posts Recomendados

Pessoal, meu cunhado trabalha com seguros e me ofereceu fazer o do celular. Porém o aparelho é americano. Gostaria de saber se com o innovice consigo segurá-lo. Ele deve estar no meu nome, ou no nome do comprador basta? Muito obrigada. Teresa.

Mas ele não trabalha numa seguradora? Provavelmente conseguirá tirar todas as suas dúvidas quanto a isso. Acho que pode ser aparelho americano sim, só não tenho certeza quanto ao invoice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz seguro no meu ( 6 Plus de 128GB Americano) pela Porto Seguro. Você precisa da Invoice / NF para dar entrada, e só....

 

Sai mais barato que na Vivo por mês ( 34 reais no meu caso, contra 69 reais do 5S ).....

 

Bom saber! Porque eu o meu é o 6 Plus de 128GB Americano e eu estava indo atras de um seguro pra mim! até me surpreendi! geralmente os seguros da Porto Seguro são mais caros que os demais kkkkkk vou ligar pra eles Segunda feira e já fazer a minha apolice. O que foi necessário pra fazer o seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fiz seguro no meu ( 6 Plus de 128GB Americano) pela Porto Seguro. Você precisa da Invoice / NF para dar entrada, e só....

Sai mais barato que na Vivo por mês ( 34 reais no meu caso, contra 69 reais do 5S ).....

Opa! Minha esposa procurou o pessoal da porto seguro e eles disseram que nao fazem seguro para Iphone Americano! Como você conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No período que trabalhei numa seguradora eu que cuidava da parte de seguro de Portáteis da Porto Seguro, e fazíamos tranquilamente de aparelhos de fora.

 

https://wwws.portoseguro.com.br/vendaonline/equipamentosportateis/home.ns?codigoOperacao=20&susepw=8998WJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Minha esposa procurou o pessoal da porto seguro e eles disseram que nao fazem seguro para Iphone Americano! Como você conseguiu?

 

Normal! Liguei para minha corretora, enviei a Invoice, e seguro feito. Ligue para uma corretora de suguros, como comentei o meu post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Entrei em contato com um corretor  da Porto Seguro, porém o valor passado por ele foi de 11X R$ 85,09 ou R$ 792,78 em até 4 vezes sem juros. Achei muito alto. Na Zurich saía cerca de R$ 36,00, mas tem que ser cliente Vivo ( e sou cliente Claro). Na Bem Mais Seguro ficou até um valor razoável (11xR$ 29,00) pelo plano básico, que envolve a cobertura contra roubo, porém tem 30 dias de carência, o que achei um ponto bem negativo. Alguém tem mais alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos,

 

Quando comprei o celular da minha esposa (MOTO G) a Claro me ofereceu um seguro q eu até adquiri mas não sei se eles estenderam pro iPhone tem em vista que eles estão oferecendo o CLARO UP para o clientes Claro com Iphone mas não custa nada você liga e perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos,

 

Quando comprei o celular da minha esposa (MOTO G) a Claro me ofereceu um seguro q eu até adquiri mas não sei se eles estenderam pro iPhone tem em vista que eles estão oferecendo o CLARO UP para o clientes Claro com Iphone mas não custa nada você liga e perguntar.

Obrigado Thiago. Vou verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...