Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

formatando o leopard


Caliwave

Posts Recomendados

Um amigo veio de new york munido do mais novo (e lindo) macbook early 2009, unibody. porém na pressa de correr pro aeroporto, e esconder o macbook no meio das cuecas sujas ele acabou deixando o software do mac os x que veio na máquina dele lá nos states..

até ai td bem, o problema é que ele cismou que quer formatar o computador, então eu, que não tenho nada a ver com isso fui incumbido de emprestar a ele o meu mac os x leopard que veio no meu macbook branquinho comprado ano passado aqui no brasil.

antes de levar pra ele amanhã eu tava querendo tirar umas encucadas aqui. quanto a número de série, tem algum problema??

o macbook dele vem com superdrive, então pelo que ele me disse o mac os veio em um DVD, enquanto o meu veio em 2 CD-R's, tem alguma diferença??

sei lá, duvidas meio bobas, mas é que eu realmente não faço idéia até imagino que não tenha problema nenhum, mas é que eu to procurando alguma desculpa pra não emprestar pra ele.... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Problema não tem, pois não existe número de série na instalação. Não deixa de ser ilegal, claro.

Pode ser que ele não consiga instalar, pois instaladores que acompanham máquinas são dedicados ao tipo de máquina que eles acompanham.

Como se trata de dois notebooks, pode ser que funcione. Se sua máquina fosse um iMac, não daria pra fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...