Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com SMTP no Mail do Yosemite


y0shi

Posts Recomendados

Eu acho fascinante como a Apple tem uma atenção acima da média aos detalhes e qualidade geral do produto, mas tem uma habilidade única em liberar bugs ridículos de simples. Dessa vez o alvo foi o Mail do Yosemite. 

 

Desde o primeiro beta público eu e diversas pessoas reportamos que o SMTP não funciona se não houver a possibilidade de uso do SSL e mesmo desmarcando aquele checkbox de ajuste automático ele não vai de jeito nenhum. Esse foi o principal bug que me fez não utilizar as versões beta do Yosemite, pois o resto estava funcionando ok. 

 

Até que eles liberaram a versão final e eu inocentemente acreditando que eles tinha arrumado resolvo instalar na minha máquina. Hoje estou com o SMTP no Mail totalmente inoperante, pois só utilizo contas que não tem suporte para SSL. É importante ressaltar que ele sempre funcionou no Mail do Mavericks, no meu Android e também no Thunderbird que tive que instalar no Mac pra poder usar o e-mail nele. 

 

Pesquisando na internet eu vejo diversos relatos de gente tendo os mesmos problemas, já tentei de tudo listado por aí mas aqui nada. Apesar de ter o Thunderbird funcionando, acho ele muito ruim e sempre gostei do Mail padrão, então queria continuar utilizando ele. 

 

Alguém aí tem alguma solução pra besteira que o Tim Cook e cia fizeram? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...