andrey_stos Postado 5 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2014 Oi pessoal, decidi fazer uma "cópia" do tópico dos iPhones, mas agora acerca dos novos iPads. Se seguir o ritmo dos anos anteriores, acredito que até antes do Natal os tablets já estarão por aqui. Um fato positivo que sempre me impressionou é que os iPads sempre mantém a mesma faixa de preço, e não sei bem o porque, se é devido à fábrica no Brasil ou porque tem alguma espécie de imposto diferenciado, realmente não sei. Alguém sabe o porque? Este ano não estou com um pensamento tão positivo ( espero estar enganado ), acredito que terá um "pequeno" reajuste nos iPads, algo por volta de 8~15%. Chuto a data do lançamento entre 12/12 e 19/12. E vocês, acham que terá reajuste? Acredita que será lançado ainda este ano no Brasil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Teresa.GCarvalho Postado 5 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2014 Meu "otimismo" está bem parecido com o seu este ano. Acho que haverá um aumento sim (talvez até um pouco mais salgado). O lançamento dos iPads por aqui, não tem aquela loucura e ansiedade que os iPhones. Lembro-me que no dia que lançaram o iPhone 5, a Saraiva do Shopping Eldorado abriu as suas portas a meia noite para lançar o iPad 4 (aquele lançado 7 meses depois do primeiro retina - New iPad - com conector Lightning). Passei por lá, somente para ver, e a loja por volta de 00:30 h, já havia fechado. Acho bem tranquilo o lançamento feito somente pelas lojas virtuais, e eles sempre oferecem um desconto nos primeiros dias de venda por aqui. Este ano, apesar de querer trocar de iPad (fiz a besteira de comprar um de 16Gb), acredito que não trocarei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Teresa.GCarvalho Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 http://blogdoiphone.com/2014/11/apple-da-pistas-que-ipad-air-2-deve-chegar-no-brasil-ja-para-o-natal/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 Os preços serão bem razoáveis. E Teresa, calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Teresa.GCarvalho Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 Os preços serão bem razoáveis. E Teresa, calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 É que é sempre tu quem cria esses posts. Por isso. És muito ansiosa pelos iProducts. Heitor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Teresa.GCarvalho Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Ah tá! Ansiosa sim, mas gosto muito mais do meu suado dinheirinho, e não comprei por aqui! P. S. Desta vez não fui eu quem criou o tópico! Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Ok. Mas os preços dos iPad costumam ser menores, até porque a Lei do Bem é voltada para Computadores e Tablets. Ainda se discute muito sobre a sua real efetividade no mercado de Smartphones, haja vista os preços da Apple, mas os preços dos tablets, se comparados com o de outros países, é, pelo menos, razoável, tendo em vista, principalmente, o câmbio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Penso que a Apple com estes novos modelos, pretende descasar os iPads não apenas no hardware mas também nos preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Será? Não creio que isso vá acontecer. A demanda por iPads é muito menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Augusto Ribeiro Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Meu "otimismo" está bem parecido com o seu este ano. Acho que haverá um aumento sim (talvez até um pouco mais salgado). O lançamento dos iPads por aqui, não tem aquela loucura e ansiedade que os iPhones. Lembro-me que no dia que lançaram o iPhone 5, a Saraiva do Shopping Eldorado abriu as suas portas a meia noite para lançar o iPad 4 (aquele lançado 7 meses depois do primeiro retina - New iPad - com conector Lightning). Passei por lá, somente para ver, e a loja por volta de 00:30 h, já havia fechado. Acho bem tranquilo o lançamento feito somente pelas lojas virtuais, e eles sempre oferecem um desconto nos primeiros dias de venda por aqui. Este ano, apesar de querer trocar de iPad (fiz a besteira de comprar um de 16Gb), acredito que não trocarei. Também fiz a besteira de comprar um 16gb...e o pior é que ele terá que aguentar alguns anos antes de eu trocá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Todos os iPad que tive foram de pelo menos 64GB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MMTR Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2014 Acabou a dúvida, já estão vendendo no site da Apple http://store.apple.com/br/buy-ipad/ipad-air-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Augusto_Csr Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2014 (editado) ainda bem que peguei o meu nos eua mês passado, um amigo trouxe sem me cobrar nada a mais.. 64gb wi-fi saiu por 1740,00 Editado 2 de dezembro de 2014 por Augusto_Csr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Santorsula Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2014 O mini 2 32gb, me satisfa e o preço de R$1394, à vista, já não é essas coisas. Agora R$3449 em um iPad já está fora de contexto. Recentemente comprei um PC, para jogos. Ex: processador AMD FX Black Edition e Geforce 660, e ficou pouca, pouca coisa a mais, que o preço do Air 2 "Parcelado". O iPad é um device, complemento para nós. Mas a maioria das pessoas não tem como pagar esses valores, que custão o preço de notebook's e PC's de boa qualidade. E são mais úteis pra uma família em geral do que um tablet como iPad. Enquanto ficarem empurrando a reforma tributária no Congreso e Senado. A política de preços vai continuar essa em toda a cadeia da economia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2014 E eu que fiquei em dúvida se valia a pena trazer um iPad novo dos EUA ou comprar por aqui mesmo... Cansado de procurar motivos para aumento de preço, uma coisa é certa, isso já tá enchendo o saco faz muito tempo. Só se ver diminuição de preço por aqui quando vão lançar a próxima geração de um produto. iMac subiram, Macbooks subiram, iPods que nem de longe vendem como antigamente, subiram, iPhones nem se fala, e agora os iPads (os únicos iGadgets que ainda achava "justo" de se comprar nesse circo). Um iPad Air 2 de entrada por R$2.079,00 é palhaçada. Lyncon Hyego de Gois 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlochim Postado 3 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2014 (editado) Decepção!!! O iPad era, de todos os produtos da Apple, o que tinha um preço aceitável... Agora, ta "padrão Brasil"... Editado 3 de dezembro de 2014 por carlochim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Teresa.GCarvalho Postado 3 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2014 Também fiz a besteira de comprar um 16gb...e o pior é que ele terá que aguentar alguns anos antes de eu trocá-lo. Idem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 5 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2014 Será? Não creio que isso vá acontecer. A demanda por iPads é muito menor. Jaccottet, era esse descasamento ao qual me referia...iPad Air 2 64 GB wifi + Cellullar - R$ 3.100,00; iPad Mini 3 64 GB wifi + Cellullar - R$ 2.029,00; Mais de mil reais de diferença.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 5 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2014 Jaccottet, era esse descasamento ao qual me referia...iPad Air 2 64 GB wifi + Cellullar - R$ 3.100,00; iPad Mini 3 64 GB wifi + Cellullar - R$ 2.029,00; Mais de mil reais de diferença.... Será que a Apple "imaginou" que esse iPad com Triple Core iria vender tanto quanto um iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.