Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no iOS 8.1?


Posts Recomendados

Pessoal, crio esse tópico para descrever um bug em meu iPhone 5s, Space Gray, 16GB (A1457)

Depois da atualização para o iOS 8.1, quando entro no Telefone para fazer chamadas, o aplicativo nativo trava. Ou ele trava quando tento mudar a categoria (Favoritos/Recentes/Contatos/Teclado/Voicemail) ou quando estou digitando um número no teclado, ou quando estou "deslizando" entre meus contatos.

Só trava no telefone. É sempre trava.

Em contato com o suporte da Apple, foi solicitada a restauração (sem restaurar o backup) do sistema através do iTunes. De acordo com eles algumas instalações via OTA ocasionaram o bug.

Restauração feita, problema recorrente.

Independente se restauro com ou sem backup, sempre acontece o bug do telefone.

Estou pensando em enviar para a Apple pra ver no que dá.

Mais alguém notou esse tipo de bug?

P.S.: tenho cerca de 70 contatos na agenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Não consegui resolver o problema junto à Apple e enviei o aparelho para eles para reparo.

De acordo com o e-mail que me encaminharam antes de devolverem o telefone, eles não conseguiram reproduzir o problema nos testes e me devolveram o mesmo aparelho. ARRANHADO!!!!

Quando recebi o aparelho, antes mesmo de ligá-lo, entrei em contato com a Apple para reclamar por devolverem o aparelho danificado.

A atendente do suporte avançado pediu mil desculpas e pediu para eu utilizar o aparelho para ver se o problema persistia.

O erro permanece, mesmo depois de ter atualizado para a última versão do iOS que foi lançada enquanto meu telefone estava na manutenção.

Consegui filmar o erro e encaminhei por e-mail junto com as fotos do arranhado para a Apple e eles estão analisando.

Sugeriram a troca. Não aceitei. Estou pedindo o dinheiro de volta pois, pelo valor que paguei, com mais R$80.10 eu compro um iPhone 6 de 16GB.

Eles entrarão em contato comigo amanhã, terça, para informar se devolverão o dinheiro ou se me enviarão um iPhone 6.

Até lá, estou aqui, morrendo de desgosto de todo o cuidado que eu tive com o aparelho, usando película e capinha para não estragar, não ter adiantado de nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....

mas pelo posicionamento atual da Apple Brasil, acho difícil devolverem o dinheiro ou enviar iPhone 6, uma vez que já passou dos 7 dias após a compra..... MAS se tu pegou um atendente gente boa ficarei feliz se conseguir a troca.

 

Será que nós estamos exigentes demais ou a Apple que está entregando um OS (OSX - iOs) pior a cada lançamento, pois faz 2 meses e já estamos na 8.1.1 no iOS 5 ele chegou até 5.1.1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito neste atendimento que estou recebendo pois a mulher que me liga está no call center da Apple em Austin, no Texas. Lá eles seguem o padrão americano de atendimento.

Tanto que ela me perguntou o que a Apple poderia fazer para que eu ficasse satisfeito.

Foi aí que eu disse que, com o dinheiro que eu paguei pelo meu telefone hoje eu compro o mesmo aparelho, com o dobro da capacidade (32GB) e ainda sobra dinheiro.

Expliquei a ela que a legislação do nosso país permite que eu faça este pedido (o da devolução do dinheiro).

Na verdade, em outra ocasião, quando tive problemas com meu iPhone 4, como pedido de desculpas pelos transtornos (fiquei 3 meses com meu telefone bloqueado por um erro da Apple) eles me deram um iPod Shuffle é um EarPod de presente como pedido de desculpas.

E na atual situação, me dar um aparelho que não custa nem R$100 a mais do que o valor que teriam de me devolver pode ser até vantajoso para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano, talvez realmente dê certo pra você. Recentemente fiz uma compra na Apple Store on line e antes da confirmação do pedido o prazo de entrega era de uma semana e logo após da confirmação de pagamento, esse prazo subiu para 4 semanas. Fiquei extremamente frustrado e indignado com essa situação, sendo que minha preferência pela compra pela Apple tinha sido justamente o prazo de envio. Liguei pra lá e mostrei toda minha indignação. A atendente pacientemente disse que faria o máximo para restabelecer o prazo original. Resultado: conseguiu! No dia seguinte recebi um email da Apple pedindo desculpas e dizendo que o prazo de entrega tinha voltado ao original. Outro episódio que tive foi quando comprei a case de couro bege do iphone 5s. Com menos de um dia ela começou a largar a tinta. Comuniquei o fato a Apple e ela enviou outra, não sendo necessário eu enviar de volta a defeituosa. A nova capa apresentou o mesmo problema. Quando retornei, eles disseram que estariam devolvendo meu dinheiro e que não precisaria devolver a segunda capa defeituosa. O pós atendimento da Apple é de longe o melhor pós atendimento que conheço, e olhe que sou extremamente exigente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou muito frustrado com o serviço de reparo no Brasil. Quando meu iPhone 4 deu problema no botão Home, substituíram o aparelho. E na substituição anotaram na troca o número de série errado. Mas esse número incorreto existia na Apple. Quando atualizei o iOS, o aparelho bloqueou. Depois de 3 meses a Apple descobriu a falha. Meu telefone estava associado a um número de aparelho suíço e bloqueado. Resolvido o problema me deram o iPod Shuffle e o EarPod como pedido de desculpas.

Agora com o problema que estou tendo no aplicativo Telefone, o aparelho volta do serviço de reparo com o mesmo problema e arranhado.

Eu falei para eles que eu perdi a confiança no serviço de reparo deles. Não confio mais. Toda vez eles me causam problemas...

Eles disseram sentir muito, principalmente pelo "raio ter caído duas vezes no mesmo lugar" conforme a atendente disse.

Mas como já estou falando com alguém que está na Apple nos EUA, eu acredito que pode ser diferente.

E eu estou num desgosto tão grande de ficar olhando o arranhão no aparelho que eu não me senti nem um pouco constrangido de fazer a exigência do dinheiro de volta ou um iPhone 6 de 16 GB.

Com uma dessas duas coisas a Apple vai me deixar satisfeito. Assim como a atendente disse ser a vontade da empresa.

Vamos ver no que dá. Depois posto mais informações aqui sobre o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou muito frustrado com o serviço de reparo no Brasil. Quando meu iPhone 4 deu problema no botão Home, substituíram o aparelho. E na substituição anotaram na troca o número de série errado. Mas esse número incorreto existia na Apple. Quando atualizei o iOS, o aparelho bloqueou. Depois de 3 meses a Apple descobriu a falha. Meu telefone estava associado a um número de aparelho suíço e bloqueado. Resolvido o problema me deram o iPod Shuffle e o EarPod como pedido de desculpas.

Agora com o problema que estou tendo no aplicativo Telefone, o aparelho volta do serviço de reparo com o mesmo problema e arranhado.

Eu falei para eles que eu perdi a confiança no serviço de reparo deles. Não confio mais. Toda vez eles me causam problemas...

Eles disseram sentir muito, principalmente pelo "raio ter caído duas vezes no mesmo lugar" conforme a atendente disse.

Mas como já estou falando com alguém que está na Apple nos EUA, eu acredito que pode ser diferente.

E eu estou num desgosto tão grande de ficar olhando o arranhão no aparelho que eu não me senti nem um pouco constrangido de fazer a exigência do dinheiro de volta ou um iPhone 6 de 16 GB.

Com uma dessas duas coisas a Apple vai me deixar satisfeito. Assim como a atendente disse ser a vontade da empresa.

Vamos ver no que dá. Depois posto mais informações aqui sobre o que aconteceu.

Trágico mesmo. Espero que dê tudo certo aí pra você. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, meu aparelho está retornando da segunda ida a SP.

Foi feita a substituição do aparelho por um novo. Mesmo modelo, mesma capacidade.

Já conversei com a atendente da Apple é meu caso será finalizado com o recebimento do aparelho. Eles não aguardarão a ativação do aparelho novo pois informei que pretendo vendê-lo para adquirir outro telefone, de outro fabricante.

O que percebo em relação ao atendimento que recebi em 2012 e este de 2014 é que a empresa está deixando o consumidor um pouco de lado. Não há mais o mesmo esforço em se manter o cliente satisfeito. Abrasileiraram o atendimento é nem cuidado com o produto quando ele chega para manutenção estão tendo.

O complicado é comprar o telefone mais caro do mundo para ter o mesmo atendimento que um telefone de R$60 dual chip vai oferecer.

Acho que agora saio do iPhone e me arrisco em novas paragens... Talvez em um Sony XPeria...

Mas o iPad ainda continuará (até eu depender da manutenção) como meu preferido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu aparelho está retornando da segunda ida a SP.

Foi feita a substituição do aparelho por um novo. Mesmo modelo, mesma capacidade.

Já conversei com a atendente da Apple é meu caso será finalizado com o recebimento do aparelho. Eles não aguardarão a ativação do aparelho novo pois informei que pretendo vendê-lo para adquirir outro telefone, de outro fabricante.

O que percebo em relação ao atendimento que recebi em 2012 e este de 2014 é que a empresa está deixando o consumidor um pouco de lado. Não há mais o mesmo esforço em se manter o cliente satisfeito. Abrasileiraram o atendimento é nem cuidado com o produto quando ele chega para manutenção estão tendo.

O complicado é comprar o telefone mais caro do mundo para ter o mesmo atendimento que um telefone de R$60 dual chip vai oferecer.

Acho que agora saio do iPhone e me arrisco em novas paragens... Talvez em um Sony XPeria...

Mas o iPad ainda continuará (até eu depender da manutenção) como meu preferido.

Lamentavelmente este tratamento é dispensado apenas ao consumidor brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavelmente este tratamento é dispensado apenas ao consumidor brasileiro.

 

 

Pessoal, meu aparelho está retornando da segunda ida a SP.

Foi feita a substituição do aparelho por um novo. Mesmo modelo, mesma capacidade.

Já conversei com a atendente da Apple é meu caso será finalizado com o recebimento do aparelho. Eles não aguardarão a ativação do aparelho novo pois informei que pretendo vendê-lo para adquirir outro telefone, de outro fabricante.

O que percebo em relação ao atendimento que recebi em 2012 e este de 2014 é que a empresa está deixando o consumidor um pouco de lado. Não há mais o mesmo esforço em se manter o cliente satisfeito. Abrasileiraram o atendimento é nem cuidado com o produto quando ele chega para manutenção estão tendo.

O complicado é comprar o telefone mais caro do mundo para ter o mesmo atendimento que um telefone de R$60 dual chip vai oferecer.

Acho que agora saio do iPhone e me arrisco em novas paragens... Talvez em um Sony XPeria...

Mas o iPad ainda continuará (até eu depender da manutenção) como meu preferido.

Infelizmente somos tratados como lixo. Lamento por você Juliano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...