Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yosemite versus Santander


Edu Resende

Posts Recomendados

Olá pessoal, 

 

sou novo no forum e vi um tópico muito util sobre problemas com o Itau. A melhor solução apresentada no tópico foi usar um aplicativo próprio que o itau disponibiliza para mac.

 

No meu caso, uso o Santander. Tanto conta pessoa fisica, quanto jurídica.

 

Eu instalei o java 8, removi e instalei o java runtime 6 disponibilizado pela própria apple.

Também instalei o modulo de proteção do banco.

 

Mas nada faz funcionar.

 

pra dar uma ideia do que acontece, a página mostra o seguinte:

 

Screen%20Shot%202014-11-04%20at%2011.22.

 

Eu clico no link "clique aqui", mas esse alerta que me permitiria "Executar sempre neste site" nunca aparece.

 

Nas configurações de plugins do chrome, ele está autorizado a rodar sempre:

 

Screen%20Shot%202014-11-04%20at%2011.26.

 

e no console javascript do chrome, as seguintes mensagens são exibidas:

 

Screen%20Shot%202014-11-04%20at%2011.22.

 

Ou seja, o modulo está instalado, mas por alguma razão ele não consegue executar.

 

Algum de vocês usa o Santander no Yosemite e conseguiu resolver de alguma forma?

 

desde já, agradeço.

 

--

Edu Resende

Editado por Edu Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com o mesmo problema. Já tentei com Safari, Chrome e Firefox, dá a mesma coisa que o seu, o módulo está instalado mas não é reconhecido.

Geralmente eles demoram para atualizar o plugin mesmo... Ainda mais o Santander, que costuma ser atrasado em relação a iOS e OS X.

 

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, depois de tentar todas as dicas conhecidas aqui do fórum estava quase desistindo e conformado em esperar resolverem isso, quando consegui fazer funcionar o Santander netbanking de uma maneira curiosa:

 

Habilitar o menu Desenvolvedor --> Agente do Usuário --> Firefox Windows.

 

Aparentemente isso emula o browser a comportar-se como no windows. Assim que habilitei, voilà! O ícone de instalado do módulo finalmente apareceu e pude efetuar meus pagamentos normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, depois de tentar todas as dicas conhecidas aqui do fórum estava quase desistindo e conformado em esperar resolverem isso, quando consegui fazer funcionar o Santander netbanking de uma maneira curiosa:

 

Habilitar o menu Desenvolvedor --> Agente do Usuário --> Firefox Windows.

 

Aparentemente isso emula o browser a comportar-se como no windows. Assim que habilitei, voilà! O ícone de instalado do módulo finalmente apareceu e pude efetuar meus pagamentos normalmente.

 

Meu amigo, muito obrigado.

Achou a solução!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, depois de tentar todas as dicas conhecidas aqui do fórum estava quase desistindo e conformado em esperar resolverem isso, quando consegui fazer funcionar o Santander netbanking de uma maneira curiosa:

 

Habilitar o menu Desenvolvedor --> Agente do Usuário --> Firefox Windows.

 

Aparentemente isso emula o browser a comportar-se como no windows. Assim que habilitei, voilà! O ícone de instalado do módulo finalmente apareceu e pude efetuar meus pagamentos normalmente.

 

Muito obrigada MESMO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...