Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Travando na inicialização


bmcordeiro

Posts Recomendados

Bem, hoje a noite meu OSX parou de iniciar. Quando dou o boot pelo OSX após sair da tela de carregamento (a cinza com a maçã) fica numa tela azul sem carregar o sistema operacional... não aparece o dock nem nada... to pelo boot do windows, que está funcionando perfeitamente ainda (ou seja, nenhum problema de hardware)

rodei o teste de hardware na inicialização tb e não acusou nenhum problema...

a questão é q tenho arquivos muito importantes na partição do osx.

alguém ajuda ae???

(o sistema operacional é o leopard, não instalei nenhum programa nem atualizei nada hoje, ele simplesmente parou do nada.... &^%$%^!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pode ser algum problema com as fontes do sistema.

Tenta entrar em modo de segurança, Ligue o equipamento e aperte a tecla Shift até aparecer a tela da maça carregando.

Se der certo, avisa aqui no Fórum que eu te mando as principais fontes utilizadas pelo sistema e um tutorial explicando como você deve proceder.

Abs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo parecido comigo. Só q no meu caso, a partição com o Leopard foi danificada por completo e tive que recomeçar do zero. Aproveitei e exclui o Windows tb, q a meu ver foi o causador do estrago.

Ainda bem que eu tenho um time capsule, dai não perdi nada. Isso aconteceu comigo durante o feriado do carnaval e eu tb não fiz nada de mais, nem alterei nada no sistema (macbook unibody).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BM,

Fica se matando não, se tiver BKP dos arquivos/Dados faz tdo denovo uma instalação customizada

melhor do que ficar se rachando ai de tentar subir, isso vai piorar cada vez mais. Ele deve ter perdido

os arquivos de referência de boot, então ai já era.

Formata e faz uma custom, vai utilizar apenas 1CD pra instalar a custom. Rapidinho 20min ta tudo zerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...