Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intermediários Apple Store.


iMatheeus

Posts Recomendados

Boa Noite Galera,

 

 Estava pensando aqui, junto ao problema que estou tendo com meu iPhone com problema de garantia que só resolve indo até uma Apple Store nos EUA para troca; Sei que não existe apenas meu caso até isso que me motivou criar este tópico, tem várias pessoas aqui que frequentam o fórum, ou tem conhecidos sei lá, e tive uma idéia de empreendimento teria um publico imenso, que seria intermediar o aparelho até uma Apple Store para que pudessem ser resolvidos os problemas, uma vez que todos sabemos o tão prejudicaria é a Apple Brasil, até mesmo por leis brasileiras. Por exemplo pra arrumar um iPhone de modelo diferente ao homologado pela Anatel você precisa abrir processo judicial e esperar um tempo bom pra conseguir, e se conseguir.

 

Tá meio confuso toda essa idéia, não sou muito bom em escrever, mas estou deixando ai uma ideia de empreendimento que é bacana, ira gerar lucro por cobrar uma pequena taxa pelo serviço, uma viagem pros EUA :P, um bom tempo no templo da Apple, e ajudara bastante pessoas :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, e ao mesmo tempo isso seria praticar exatamente o que a Apple quer: negar a garantia de determinados produtos, tripudiando a Constituição e o CDC, jogando por terra os avanços feitos pelo PROCON/RJ e por diversas pessoas que têm procurado a Justiça para conseguir seus direitos.

 

A paciência é uma virtude! Pensem nisso. Nem tudo se resolve de uma forma tão radical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi o quanto "ajudaria" as pessoas... Pelo que entendi seria praticamente um financiamento para passar períodos nos Estados Unidos...

 

 Tu tem um iPhone importado, um celular caro que a garantia no Brasil não cobre, você prefere pagar 7.000 por ai pra ir nos EUA gastar com alimentação e tudo mais e arrumar seu iPhone, ou pagar 400,00 por aí, por tudo isso? ou ficar sem um iPhone? 

Certo, e ao mesmo tempo isso seria praticar exatamente o que a Apple quer: negar a garantia de determinados produtos, tripudiando a Constituição e o CDC, jogando por terra os avanços feitos pelo PROCON/RJ e por diversas pessoas que têm procurado a Justiça para conseguir seus direitos.

 

A paciência é uma virtude! Pensem nisso. Nem tudo se resolve de uma forma tão radical.

 

Amigo, estávamos trocando idéia no Facebook esses dias, eu estou meio pé atras em mover ação judicial, ter despesas com isto e acabar sendo prejudicado, é algo que creio que não vai sair barato, advogado e tudo mais; E também não tenho noção de como funciona e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei disso Matheus. Mesmo assim um processo judicial desses não tem custas iniciais. Só terias que acertar os honorários com o teu advogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Hercules,

 

Mas o ideal é sempre ser assistido por um Advogado, especialmente quando há a necessidade de oitiva de testemunhas e ainda por cima que é na audiência de instrução e julgamento que tem que ser feita uma réplica à inicial, se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...