raffael.junior Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Postado 3 de novembro de 2014 Olá galera sou novo aqui, tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar fico agradecido. Recentemente comprei um iPad mini Retina - Wi-fi. Na minha casa tenho internet da NET, com um roteador TP-LINK 300Mbps. O problema que tenho é que no iPad mini (somente nele, tenho um iPhone 5 e um iPad 2) aos serviços da Apple (App Store, iBooks Store) demoram para carregar e em algumas ocasiões recebo na tela mensagem que "Não pôde conectar à App Store" (essa mensagem somente quando tento acessar à App Store, claro!), fecho o app e abro de novo, a conexão é feita mas a imagem do ícone dos apps e imagens de preview do apps ainda demoram para carregar (isso acontece nas duas: App Store, iBooks Store). As imagens também têm demorado a carregar no app do twitter. Recentemente conectei esse iPad mini em uma internet da GVT e não tive esses problemas. Logo percebi que seria uma configuração no roteador, mas o estranho é que esse problema não acontece nos outros produtos (iPhone 5 e iPad 2) e se em uma rede da GVT esses problemas não ocorrem não poderia ser um problema do iPad. Alguém já passou por algo parecido ou ouviu algo parecido com isso?
paulot Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Postado 4 de novembro de 2014 No seu lugar, eu faria um backup no iTunes para então restaurar o iPad mini. Não posso dar certeza, e essa ação não causaria danos ao iPad mini, mas poderia ser uma boa solução. Além de ter o último iOS rodando.
raffael.junior Postado 4 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 4 de novembro de 2014 Estou rodando o iOS 8.1, e já fiz isso (backup no iTunes para então restaurar o iPad mini) inúmeras vezes, mas obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora