Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos ciclos de bateria mensais você faz em media?


yanferreirame

Posts Recomendados

Aqui acusa 96%... apenas 1 e meio de uso... isso eh normal?

Como assim? 1 ano e meio de uso? Se for isso acredito estar normal sim.

Isso vai depender muito de como a bateria foi usada, não é muito isso de é normal ou não. Por exemplo a bateria do meu MacBook Pro MID 2010 possui 616 ciclos e o seu health é de 97,7%, ou seja, está em excelente estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? 1 ano e meio de uso? Se for isso acredito estar normal sim.

Isso vai depender muito de como a bateria foi usada, não é muito isso de é normal ou não. Por exemplo a bateria do meu MacBook Pro MID 2010 possui 616 ciclos e o seu health é de 97,7%, ou seja, está em excelente estado.

Comi bola na palavra, 1 mês e meio!!!! Em 1 mês e meio e apenas 17 ciclos ela esta com 96%, menor que o seu pro 2010 com 616 ciclos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi bola na palavra, 1 mês e meio!!!! Em 1 mês e meio e apenas 17 ciclos ela esta com 96%, menor que o seu pro 2010 com 616 ciclos!

Caramba, acho que não está normal não. Tente fazer a recalibragem.

 

Carregue a máquina totalmente. depois desplugue o carregador e use até apagar de vez. Após isso deixe-a de lado e fora de tomada por 5 ou 6 horas. Findando este período deixe carregar (até a luz verde aparecer e por mais 2 ou 3 horas após isso) preferencialmente sem usar a máquina. Pronto, está calibrada, faça novamente o teste no app que indiquei.

 

Ah, faça um reset no SMC também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi bola na palavra, 1 mês e meio!!!! Em 1 mês e meio e apenas 17 ciclos ela esta com 96%, menor que o seu pro 2010 com 616 ciclos!

 

Fala fb, deve ter algo errado ai. 17 ciclos é pouco para estar com 96% de health. Aqui estou com 308 ciclos, health 93% e 2,4 anos de idade, durando entre 4:30h e 5:00h. Não tomo nenhum cuidado e nunca fiz calibragens.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fb, deve ter algo errado ai. 17 ciclos é pouco para estar com 96% de health. Aqui estou com 308 ciclos, health 93% e 2,4 anos de idade, durando entre 4:30h e 5:00h. Não tomo nenhum cuidado e nunca fiz calibragens.

 

Abraço

Que bosta, velho :(

Agora acusou 97%! Estranho isso variar para cima. Era pra diminuir e não aumentar. Como disse anteriormente, estava com 96, aumentou 1%.

Mesmo assim esta abaixo né? Apenas 17 ciclos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MacBook Air (Meados de 2011) está com 3 anos, 534 Ciclos e 82% de Health. Fazendo as contas dá uma média de 14,8 ciclos por mês. Porém, não ligo muito pra isso, e sempre que possível, uso na bateria, que, inclusive, ainda dura umas 4 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No coconut acusa 90% de bateria restante quando na verdade estou com 100% de bateria.

Tb esta acusando aquilo que disse anteriormente: 95% de health sendo que não cheguei nem nos 20 ciclos ainda.

O que voces tem a dizer sobre isso?

Estou receoso se meu mac esta com problemas internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi bola na palavra, 1 mês e meio!!!! Em 1 mês e meio e apenas 17 ciclos ela esta com 96%, menor que o seu pro 2010 com 616 ciclos!

 

cara, relaxa, isso varia muito, não acredita nesse 96%, isso varia de acordo com a carga da bateria no momento. não é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...