Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador iPhone onde comprar


Posts Recomendados

Olá pessoal, vocês poderiam me indicar algum lugar que dê para comprar o cabo lightining, carregador de iPhone?

O meu foi "roubado" pela minha irmã, aí estou sem. Eu pensei em comprar na loja do MacMagazine, o da Belkin, até que é bonitinho, mas além de R$75,00 pagar R$25,00 de frete para SE, fica inviável.

 

Poderiam me indicar um site legal? Ah, por favor não mandem aqueles sites chineses, mas sim um ou com carregador oficial ou então ao menos com certificação MFi.

 

OBS: só preciso do cabo, não preciso de adaptadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu também aconselho que você compre o da Apple. Eu adquiri este da Belkin por 79 reais. Funcionou - com certos problemas - por uma semana, depois disso, começou a vir aquela mensagem de que o cabo não é reconhecido. Fora que no iPad levava uma eternidade para carregar em comparação com o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também aconselho que você compre o da Apple. Eu adquiri este da Belkin por 79 reais. Funcionou - com certos problemas - por uma semana, depois disso, começou a vir aquela mensagem de que o cabo não é reconhecido. Fora que no iPad levava uma eternidade para carregar em comparação com o original.

Nossa, o da Belkin? Achei que os que tinham MFi não recebiam esses erros!

Pagar 80 e não prestar é digno de muito estresse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se houver alguma loja da iPlace próxima à sua residência é um ótimo local para comprar, além do mais, quando você responde algumas perguntas simples de satisfação, ganha desconto à vista (Pelo menos já aconteceu comigo). Caso contrário, a melhor alternativa mesmo é comprar na Store oficial da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um cabo mfi por uns 15 dólares na época,funciona até hoje sem problemas ( 6 meses ) eu achei ele até mais resistente que o original.

e não é de nenhuma marca conhecida como a belkin ( que eu imagina ser muito boa ,pois vende até no site da apple ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...