ateicher 0 Postado 2 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2009 HEEELP Cá estava eu no meu queridissimo iMac 20' Alluminium 1 GB de memória e 250 de HD, com 4 meses de uso, sem nenhum defeito antes, rodando Mac OS X 10.5.6, e rodando o novo iMovie 09', nada sobrecarregante. De repente, a tela DO IMOVIE fica cheia de triangulos coloridos irregulares. Eu mexo um pouco, eles saem. Mexo mais, eles voltam. Fecho o iMovie. Vou pro Safari. Rodo um pouquinho, TRIANGULOS! Na Mesa: pego um ícone pra lá, outro pra cá, TRIANGULOS! Eu tirei duas fotos, uma aqui e outra aqui. ME AJUDEM, POR FAVOR! ps: NÃO é arte moderna. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Odigooogle 24 Postado 2 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2009 Não sei te dizer qual pode ser o problema, infelizmente. Mas é um bug de muito bom gosto! Principalmente na primeira foto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ateicher 0 Postado 2 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2009 EXATO! ADORO BUGS! HAHAHA, COMO EU ADORO! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
IgorBritto 0 Postado 2 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2009 meu camarada, fique feliz! isso é uma obra de arte! dá até pra ganhar uns trocados com isso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perillo 0 Postado 2 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2009 Dá um restart, e depois ve se o efeito continua. Acho que toda memória da placa de vídeo foi consumida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ateicher 0 Postado 2 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2009 Foi consumida naquele momento, né? Estranho.. se for, culpa do iMovie 09', pois nem filmes em HD aqui dão em pizza. Vou reiniciar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KaRrApaTtO 0 Postado 2 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2009 ou consumiu toda a memoria de video ou então a gráfica tá querendo dar o berro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fredlima 8 Postado 3 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2009 É o Niemeyer Trojan, uma nova praga que acabaram de mandar no mundo virtual. Ele faz esses bugs bacanas, e depois de alguns dias seu iMac explode. Rá....tô zuando. Placa de vídeo..de vez em quando meu iMac dá uns biziu assim, kernell Panic...nada demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ateicher 0 Postado 3 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2009 PQP. QUASE ME MORRI LENDO! RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Bom, agora que terminei o que tava fazendo, vou realmente reiniciar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Romeo 0 Postado 3 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2009 Só por precaução, baixa instala o iStat menu (islayer.com) e ativa o termômetro. Trabalhe normalmente e fique de olho na temperatura da GPU, mais de 70 é preocupante. Você pode ainda instalar o iMac Fan Control para ajustar a tolerância dos ventiladores, fazendo com que eles se ativem mais cedo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
negrini 2 Postado 3 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2009 Depois manda o post com o resultado Mas tb, nem pira muito, aproveita que está na garantia e leva pro hospital, don't worry Aloha Negrini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz_claudio_eudes 1 Postado 3 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2009 Eu me lembro de ter visto algo parecido ano passado, é era problema na placa de vídeo! Recomendo levar numa assistência da apple antes que a garantia acabe! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BreN 1 Postado 11 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2009 Super aquecimento da placa de vídeo gerando aterfatos??? Baixa o iStat e confere as temps... normalmente quando acontece isso em PC's artefatos na tela é isso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Trust 0 Postado 12 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2009 Hahaha Fred é foda "Niemeyer Trojan" huauhauahauha. Graças a deus nunca tive esses bugs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fredlima 8 Postado 12 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2009 hehehe....eu tbm não......quer dizer, não esse especificamente, mas uns bugs de placa de vídeo sim. É foda, dá um desespero mesmo.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Trust 0 Postado 12 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2009 Po Imagino, triangulos na tela, o loco... Pode ser por algum aplicativo tbm, pode consumir demais o video e deve rolar isso Coisa de loco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
hamelet 2 Postado 12 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2009 isso ae acontece de vez em qndo comg tb, ao utilizar mtos programas e jogos abertos e abusar dos botoes laterais do mouse(esqueci o nome do recurso q mostra tds os aplicativos na tela, exposé?!) é a placa d vídeo com certeza! reiniciando resolve tudo... se vc levar na AT eles não vão ver defeito nenhum, isso é q é pior.. AbraZZ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.