joaochamico Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 Boa noite, Actualizei o meu iMac com o Yosemite. Depois da instalação ser feita, o meu iMac reiniciou. Depois escolher a minha sessão, coloco a password e clico para entrar e fica ali a tentar entrar por horas.Alguém já se deparou com o mesmo problema? Alguém tem alguma sugest~ão de resolução? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Rocha Postado 31 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2014 Tenho outros problemas. Meus arquivos do iWorks ficam sem abrir dia sim dia não, e o Safari está mega lento. Se alguém puder nos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 30 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2014 Tenho outros problemas. Meus arquivos do iWorks ficam sem abrir dia sim dia não, e o Safari está mega lento. Se alguém puder nos ajudar. Cara, se estiver o 10.10.1, tenta arrumar uma maneira de voltar para o 10.10, pois o 10.10.1 está todo bugado, a apple estragou o sistema com esse update, assim como fez no iOS 8.0.1, recomendo não atualizar para o 10.10.1 e só pensar em atualizar, quando ver algum tópico no fórum, informando pelos usuários que não existem mais problemas no Yosemite (lá pra junho/julho de 2015). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 30 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2014 O meu macbook pro estava consumindo muito mais bateria, voltei pro Os Mavericks. Meu MBP voltou a ser o que era! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JRanthum Postado 30 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2014 Saudades da antiga Apple... Estão me decepcionando ultimamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.