Ignacio Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Postado 30 de outubro de 2014 Na página de design do iPhone 6 (http://www.apple.com/br/iphone-6/design/) diz que "para navegar com facilidade no Safari ou Mail, deslize a tela da esquerda para a direita para voltar, ou o contrário para avançar. A nova superfície contínua do iPhone chegou para tornar os seus gestos mais simples". Na verdade, seria muito útil, mas no meu iPhone 6 não tenho conseguido entender como funciona esta utilidade. Alguém pode ajudar? Citar
diogobenica Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Postado 30 de outubro de 2014 Entra no Safari, abre uma página qualquer. Depois (na mesma aba) mude de site (ou clique em algum link na página). Daí é só arrastar o dedo da extremidade esqueda da tela para a direita para ele voltar para primeira página. Ignacio 1 Citar
Ignacio Postado 31 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 31 de outubro de 2014 Valeu Diogo. Dei-me conta de que este movimento tinha que ser feito desde o extremo da tela... Olha só que bobagem. Está funcionando muito bem. Ficou cómodo mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.