Guilherme Guidi1 Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Postado 30 de outubro de 2014 O touch id do meu 5s parou de funcionar após atualizar para a versão 8.1 pública. A 8.1 que havia sido lançada previamente para os developers não tinha travado o reconhecimento. Já instalei novamente a versão, ja zerei ele de todas as maneiras e na minha opinião não é software. O meu único problema é que meu iphone é a versão americana, portanto só tem garantia fora do Brasil. Pra piorar só tem até o dia 3 de dezembro, e não sei se vou conseguir viajar até lá! Me digam que é software por favor kkk abc
MMTR Postado 31 de outubro de 2014 Denunciar Postado 31 de outubro de 2014 Nunca esteve tão bom o touch id como agora, super rápido o reconhecimento no meu. Desculpe, sei que não queria ouvir isso kkkkkkkk De todo modo, se nada funcionar, leva na Apple e vê o que dizem, uma amiga já conseguiu a troca de aparelho do 4S americano, aqui mesmo.
Guilherme Guidi1 Postado 1 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 1 de novembro de 2014 Poxa, vauheuahe de qualquer maneira valeu! vou tentar sim...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora