Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

hakintosh x mac mini

Featured Replies

Postado

viva pessoal, estou cá outra vez pra pedir mais uma ajudinha.... :)

depois de feitas as continhas de 2008, vi que tenho uma graninha de sobra aki...

a minha dúvida é a seguinte: queria iniciar minha filha de 10 anos :blink: no mundo Mac, mas tou sem saber se monto um hackintosh pra ela ou se compro um mac mini??

o que acham?? sugestões são bem vindas.... :lol:

Editado por KaRrApaTtO

• Respostas 10
  • Visualizações 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

desktop ou netbook?

flow

Postado
  • Autor
desktop ou netbook?

flow

netbook não...

mesmo que seja portátil quero uma maquina em condições

Postado
netbook não...

mesmo que seja portátil quero uma maquina em condições

entao... Mac mini... sem duvida...

flow

• 1 mês depois...
Postado

Vai depender muito do que vc quer pra ela.

Claro que comprar um mac mini seria o ideal, até pq vc está partindo pra algo oficial. Mas se quer algo mais potente e tem um certo nível de conhecimento para montar uma maquina compativel com o um bootEFI por exemplo, com os mesmos 3mil de um mac mini vc monta praticamente um mac pro.

Eu tenho computadores Apple, um MBP, um Mac Pro e imacs do escritório e agora montei um hack, gastei 2.5mil e montei uma maquina 100% compativel e tenho que admitir, deixou meu MBP parecendo um MB 2.0GHz e fazendo testes de benchmark, fico cutucando meu Mac Pro no rendimento, coisa que eu sinceramente não achava possível.

Mesmo assim, gostaria de ter investido num novo Mac Pro, mas o preço é um grande limitador e como necessitava de uma maquina pra já, resolvi deixar o oficial pro ano que vem, quem sabe com novos processadores...rs

No caso dela, iria de macmini, até pq ela é novinha, não precisa de maquina muito potente e o mac mini dará conta do recado com folga. Monta o hack pra vc...rs

Abraço

Postado

10 anos e iniciante?!!

Mac mini sem sobra de dúvida.

Como o colega disse acima, monta o hack pra vc ;)

Postado
  • Autor

valeu pelas respostas povo!!!!!

comprei um MacBook pra ela.. :D

ela tá super feliz e eu satisfeito com a compra...

Postado

E você fica livre de dores de cabeça com manutenção, atualizações, gambiarras, etc.

Postado
E você fica livre de dores de cabeça com manutenção, atualizações, gambiarras, etc.

Se escolher uma máquina boa.... você nem vê isso no hackintosh.

É só instalar o chameleon na partição efi, colocar alguma kext que precise para ele reconhecer seu computador lá.... que a instalação do seu OS X fica tão limpa quanto um Mac de verdade. E com isso pode ir atualizando sua máquina sem medo, e fazendo o que quiser sem medo, pois ele vai se comportar como um Mac de verdade.

Hoje em dia um hackintosh é a melhor solução para quem precisa urgente de potência mas está limitado pelo fator dinheiro. E instalar o OS X é praticamente tão fácil quanto num Mac(só tem que ter um disco de boot com EFI antes, depois coloca o DVD original).

Editado por gmcouto

Postado

Tem muita gente que preconceito de Hackintosh, mas nunca avaliou o assunto direito.

Dá pra se montar uma máquina poderosa com menos de R$ 1.000,00 e dá um pau ferrado no iMac, comprovado por qualquer Benchmark que vocês queiram usar.

Acessem www.hackintosh.com.br e veja por si só.

Postado

Bom, no meu caso o preconceito passou longe.

Já tive 3 Hacintoshes com Processador e placa-mãe Intel, mas fui trocando máquina por máquina por Macs, pois cansei de ter que resolver problemas que não existiriam se eu tivesse o hardware original.

Simplesmente prefiro comprar um Mac usado.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.