Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s problemas serios


Posts Recomendados

Galera, desde que atualizei para o iOS 8 meu iPhone 5s ficou uma m*#$. Vou destacar os que mais me incomodam atualmente:

1. Ele trava direto, a lentidao eh absurda!

2. Ao abrir qualquer aplicativo ele fecha todos ao mesmo tempo (umas 4x por dia isso acontece)

3. Na tela de bloqueio fica uma listra branca embaixo do horário e impossibilita o desbloqueio seja por touch id ou pelo codigo

4. E O MAIS IRRITANTE, Basta eu estar em uma ligação que o iphone reinicia. A chamada por algum motivo as vezes fica ligada, em espera. Mas o iphone reinicia. Na verdade acho que seria um restart da springboard, ja que a ligação não cai e 10 segundos dps ele volta pra lookscreen com a ligação em pe.

 

Enfim, ja liguei na assistencia e eles ficaram de mandar uma caixa para eu enviar para a Apple. Mas não tenho condições de ficar 30 dias sem celular.  Alem do mais o problema pode ser que não seja corrigido.

Lembrando que comprei o iPhone em fevereiro, são 7-8 meses de uso apenas.

 

Ja restaurei ele diversas vezes, desde o iOS 8 e agora iOS 8.1. Mas os problemas persistem! Nada muda. Não sei o que fazer. Pensei em tentar um downgrade pro iOS 7 pra ver se os problemas cessam... Mas fazer downgrade eh toda ne? O que vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda o iPhone pra assistência, as vezes não demora este tempo. Tive um problema com meu iPhone 5s e levei em uma assistência e me informaram que com 5 0o até 30 dias eu receberia a resposta, mas com 3 dias recebi um outro iPhone. Tive que me contentar com um nokia por este tempo e fiquei todo perdido, claro que é costume. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já peguei um iPHone com os mesmos sintomas.

Sinto informar, mas só resolveu quando troquei por um novo em uma loja Apple nos EUA.

 

Acho que tem um lote de 5s que veio com esse problema. A Apple já sabe sobre isso e, nos EUA, troca na hora, após uma rápida conferida.

Aqui eles nao vao fazer isso ne? Ou será que trocam por um novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei essa assistencia pelos correios umas 3 vezes e em todas no maximo 3 dias ja tava com outro iphone.

Segredo é mandar numa segunda feira. Ai na terca ja ta la, cmg enviaram no msm dia q receberam. Ai no dia seguinte ja tava em casa.

Meu 5s ta um lixo tambem. Mas em outros aspectos.

Ta da do crash toda hora, ate nos apps nativos. Wifi ta um lixo tb, cai toda hora. Quando ligado na tomada ta esquentando demais.

Ja fiz todos os reset possiveis e nada. O jeito vai ser assistencia tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...