João Lucas Almeida Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2015 Está gostando, valeu o preço? Eu gosto dele, muito prático, peguei de graça quando estava na promoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 18 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2016 (editado) Eu odeio muita coisa na área de trabalho, então estão apenas os que eu costumo usar todo dia, trabalhos etc. Editado 18 de março de 2016 por leofelipe800p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Double post, mas… comprei um iMac a uma semana. Mantive o mesmo papel de parede (o Aqua do Tiger). A tela maior realmente ajuda na hora de organizar meu desktop. Obs.: Voltei para o Mavericks e iWork 09. Curtindo muito a máquina Parabéns pela organização. Esses "post it"/stickies é o aplicativo nativo do OS X? E essas listras para separar os stickies foi feita com uma edição na foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 5 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2016 linux 1 linux 2 macbook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
filipecesar92 Postado 9 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 Em 4/5/2016 at 20:21, beagle disse: linux 1 linux 2 macbook Show! Onde você conseguiu esse wallpaper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caioalexandre Postado 9 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 Limpo, como deve ser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo~ Postado 10 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2016 Em March 18, 2016 at 11:39, leofelipe800p disse: Eu odeio muita coisa na área de trabalho, então estão apenas os que eu costumo usar todo dia, trabalhos etc. Maneiro esse papel de parede... rola compartilhar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 10 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2016 (editado) Eu particularmente gosto de deixar o possível ao meu alcance no Desktop. O que não estiver ao meu alcance fica no Launchpad organizado por pastas. Editado 10 de maio de 2016 por Vinicius95 Adicionar conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jonathanro Postado 11 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2016 Tudo limpo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 13 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2016 Em May 10, 2016 at 21:08, Rodrigo~ disse: Maneiro esse papel de parede... rola compartilhar? Pra já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 14 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2016 (editado) Segue o meu: Editado 14 de maio de 2016 por Léo Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 20 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2016 (editado) =) Editado 20 de maio de 2016 por JulianoAssmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 11 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2016 O meu esta assim atualmente. Estou usando apenas osx el capitan no mac e win7 no desktop, pretendo migrar para o win10 no desktop esse ano ainda. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 1 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2016 Em 24/02/2015 at 21:14, marcelo.passos disse: Pra quem curte: Belo wallpaper kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 25 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2016 Em 05/04/2016 at 20:21, beagle disse: linux 1 Que distro Linux é essa? Está virtualizado no Mac? Pergunto porque instalei duas distros recentemente utilizando o virtualizador Veertu e o pendrive com distros pré-instaladas no Windows não foi reconhecido pelo Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 25 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2016 18 minutos atrás, sigma7 disse: Que distro Linux é essa? Está virtualizado no Mac? Pergunto porque instalei duas distros recentemente utilizando o virtualizador Veertu e o pendrive com distros pré-instaladas no Windows não foi reconhecido pelo Mac. Cara, nem lembro. Mas eh o KDE. Nao tem virtualizacao nenhuma, eh linux mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lukas.Podolsky Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2017 Wallpaper rebelde. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 28 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2017 Gosto da área de trabalho limpa, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 28 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2017 13 horas atrás, Pedro Passos disse: Gosto da área de trabalho limpa, rs Eu até tento, mas quando vejo já tá cheio de pastas e arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 7 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2018 Só pra reviver o tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.