Matheus F. Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Pois é, pra mim também. Mas em Inglês é assim né, então é valido também. Parece que no filme eles mudaram o nome, de Caco pra algum outro. Alguém confirma?
iJeanCarlosFuhr Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 (editado) Primeiro Mac de vocês é? No começo eu também ficava deslumbrado com tudo assim. Sim,o primeiro amor! *-* Hahaha.. Quanta devoção. "o trabalho ficou tão bom,que seria heresia trocar ele", relaxa, é só um wallpaper. Bonito, mas não passa de um wallpaper. Também fiquei, mas não tanto. Quanta devoção. "o trabalho ficou tão bom,que seria heresia trocar ele", relaxa, é só um wallpaper. Bonito, mas não passa de um wallpaper. Também fiquei, mas não tanto. Devoção?...Não encaro assim,mas sim admiração por um trabalho excelente! Não é apenas um wallpaper,é o senhor WallPaper. Editado 1 de fevereiro de 2012 por iJeanCarlosFuhr
fbmelo Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Dei uma alterada no meu por esses dias...
iJeanCarlosFuhr Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Legal fbmelo,mas é impressão minha ou tua barra de ferramentas não está transparente ou translucida.
Gustavo Reis Costa Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Legal fbmelo,mas é impressão minha ou tua barra de ferramentas não está transparente ou translucida. Por causa da escuridade desse wallpaper, e com a escuridade, a barra de menus fica sólida, e se os wallpapers forem claros, a barra fica transparente. Isso aconteceu comigo.
Arthur L. C. Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Por causa da escuridade desse wallpaper, e com a escuridade, a barra de menus fica sólida, e se os wallpapers forem claros, a barra fica transparente. Isso aconteceu comigo. Na verdade isso não depende do wallpaper. Existe uma customização disso em Pref de Sistema > Mesa e Protetor de Tela: -- Vou aproveitar e postar meu desktop atualizado fbmelo 1
Gustavo Reis Costa Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Na verdade isso não depende do wallpaper. Existe uma customização disso em Pref de Sistema > Mesa e Protetor de Tela: Oi Arthur, Sim, eu sei, mas mesmo que a transparência da barra seja ativada, a barra continua sólida com os wallpapers escuros. Teste um wallpaper escuro, mesmo que a barra seja realmente transparente.
Arthur L. C. Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 (editado) Oi Arthur, Sim, eu sei, mas mesmo que a transparência da barra seja ativada, a barra continua sólida com os wallpapers escuros. Teste um wallpaper escuro, mesmo que a barra seja realmente transparente. Saquei o que tava falando mas é claro, se o wallpaper é escuro a barra de menus não vai ficar translúcida por causa da cor. Não dá para um wallpaper preto ficar translúcido, né? São as cores que afetam isso, e existe a opção de deixar a barra de menus "sólida" com wallpapers claros. Editado 1 de fevereiro de 2012 por Arthur L. C.
Gustavo Reis Costa Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Saquei o que tava falando mas é claro, se o wallpaper é escuro a barra de menus não vai ficar translúcida por causa da cor. Não dá para um wallpaper preto ficar translúcido, né? São as cores que afetam isso, e existe a opção de deixar a barra de menus "sólida" com wallpapers claros. Sim, infelizmente.
fbmelo Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 (editado) Legal fbmelo,mas é impressão minha ou tua barra de ferramentas não está transparente ou translucida. Opa, tá translúcida, sim... mas é como o Gustavo disse, o wallpaper escuro deixa o efeito não aparente (um acinzentado também deixaria pouco aparente). Aqui um outro pra ver a diferença Editado 1 de fevereiro de 2012 por fbmelo
Joao Indiani Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2012 Segue meu wallpaper atualizado graças ao interfacelift.com fbmelo 1
iJeanCarlosFuhr Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2012 Segue meu wallpaper atualizado graças ao interfacelift.com Segue meu wallpaper atualizado graças ao interfacelift.com Que lindo o seu WallPaper,é de alguma rodovia do Canadá?
Ziguratt Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2012 Novo wallpaper no iMac fbmelo 1
marciosdutra Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 Esta é tipica, mas acho bem bacana, tipo assim passa a mensagem do peixe deixando o comum e pulando pro diferente, hehehe, isso é obvio, mas acho bem legal esta imagem.
Matheus F. Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 Marcio, não dá pra gente ver! Dá uma olhada, eu explico como faz pra compartilhar um arquivo do Dropbox aqui:
MatheuSilva Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 nao sei se sou só eu agora, mas n da pra ver ainda...
marciosdutra Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 ok, mas e dai colo o link aqui onde digito mensagem?
Matheus F. Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 Sim marcio. Veja: Aí sim Tem um amigo meu que prefere tudo original assim também. Quanto ao Dropbox, vai que alguém queira saber: Você pega esse link, e coloca assim aqui no post: [img=LINK][/CODE]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora