Major Postado 10 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2010 Muito bacana Cristiano! Qual software vc usa pra customizar o seu desktop ? abs Citar
Dhyan Shanasa Postado 10 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2010 bacana msm, Galdino, eu usei um programa pra costumizar meu desktop a um tempo, ficou 3D, mas nao era prático; sei lá, gosto mto do Dock do Mac. Ei, Galdino, Kdê o House M.D. nas suas séries, malandro?! auhsaisui =D Citar
Cristiano Galdino Postado 10 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2010 Muito bacana Cristiano!Qual software vc usa pra customizar o seu desktop ? abs Hyperspaces (wallpaper diferente e efeitos ao mudar de Spaces), Dock Spaces (dock único em cada Space), Dock Library (aparência do Dock) e Cover Sutra (capa do album que estiver tocando na tela). O resto é um wallpaper com ícones bem posicionados. =) bacana msm, Galdino, eu usei um programa pra costumizar meu desktop a um tempo, ficou 3D, mas nao era prático; sei lá, gosto mto do Dock do Mac. Ei, Galdino, Kdê o House M.D. nas suas séries, malandro?! auhsaisui =D Nunca vi House. Hehe Citar
NickoO Postado 10 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2010 (editado) Caramba! Cristiano, ta de parabéns, muito legal seu desktop, mas os icones foram montados ( alterados pelo programa ) ou por você mesmo? Editado 10 de fevereiro de 2010 por NickoO Citar
Major Postado 10 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2010 Hyperspaces (wallpaper diferente e efeitos ao mudar de Spaces), Dock Spaces (dock único em cada Space), Dock Library (aparência do Dock) e Cover Sutra (capa do album que estiver tocando na tela). O resto é um wallpaper com ícones bem posicionados. =) Legal, vou atrás. Eles pesam um pouco no sistema ? ou vão na boa ? abs Citar
wafi Postado 11 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2010 Legal, vou atrás. Eles pesam um pouco no sistema ? ou vão na boa ?abs Muito legais os do Cristiano mesmo, também vou dar uma olhada nesses programas. Citar
stervid Postado 11 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2010 O do Galdino realmente muito show!!! O meu +básicão! abraços t+ Citar
AxCx Postado 11 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2010 Bem simples também xD Vlwwww Citar
Marcelino Hable Jr Postado 11 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2010 iMac 20", Macbook Pro 13" e iPhone 3G. Eu tenho três Spaces configurados: um para casa, um para trabalho e outro para multimídia. Home Work Media Meu adesivo :D Adorei! Vou usar no meu site, ok? abraço! Citar
Marcelino Hable Jr Postado 11 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2010 (editado) Calma que to aprendendo a por a imagem.... Editado 11 de fevereiro de 2010 por Marcelino Hable Jr Citar
João Brando Postado 12 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2010 @Cristiano Como você coloca a agenda no Desktop? Citar
Cristiano Galdino Postado 12 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2010 Meu adesivo Adorei! Vou usar no meu site, ok? abraço! Pode usar sim Marcelino. =0@Cristiano Como você coloca a agenda no Desktop? Esqueci de comentar sobre ele, é o DateLine. Citar
Maddo Garan Postado 12 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2010 Mesa: gosto dela sem nada. O dock 2D fica sempre escondido, e só coloco nela arquivos que estou trabalhando no momento. Mesa de trabalho: todos os componentes dela estão na minha assinatura. Citar
ThiagoMH Postado 31 de março de 2010 Denunciar Postado 31 de março de 2010 Saca o meu aí! Uma homenagem ao Pink Floyd!Abraço Cara, me manda esse wallpaper? thiagomh@hotmail.com Valeu!! Citar
stervid Postado 31 de março de 2010 Denunciar Postado 31 de março de 2010 ThiagoMH, Post #34 -página 2 http://www.shareyourwallpaper.com/music/pi...d/1/info/19496/ Post #37 -página 2 http://mgilchuk.deviantart.com/art/DarkSid...-Pack-150701966 Fica vendo só figurinha... nem viu os links... kkk. abraços t+ Citar
ThiagoMH Postado 31 de março de 2010 Denunciar Postado 31 de março de 2010 ThiagoMH,Post #34 -página 2 http://www.shareyourwallpaper.com/music/pi...d/1/info/19496/ Post #37 -página 2 http://mgilchuk.deviantart.com/art/DarkSid...-Pack-150701966 Fica vendo só figurinha... nem viu os links... kkk. abraços t+ Valeu stervid! Citar
Lázaro Postado 31 de março de 2010 Denunciar Postado 31 de março de 2010 Eu tenho três Spaces configurados: um para casa, um para trabalho e outro para multimídia. como vc faz pra ter três Spaces diferentes? Não é no Spaces nativo, é? E pra aparecer a capa do album no Desktop? Citar
filipedurando Postado 31 de março de 2010 Denunciar Postado 31 de março de 2010 Pessoal, Eu posso colocar meu unboxing do meu iMac aqui?! É que eu já o considero como o meu setup, só não tive tempo de tirar uma foto...heheheheheheheh!! Então lá vai... Robsonccr 1 Citar
mantabodyboarder Postado 1 de abril de 2010 Denunciar Postado 1 de abril de 2010 Caraca to usando um Wallpaper da mesma coleção que o seu D4C. Cara, sou noobasso em Mac. Como faço para ter esse tema no meu? Com os icones de Star Wars e tudo mais? Abrax! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.