Rafael Fischmann Postado 4 de abril de 2008 Denunciar Postado 4 de abril de 2008 Saca o meu aí! Uma homenagem ao Pink Floyd! Show!! Me manda esse wallpaper? rfischmann arroba gmail ponto com! Citar
adrianortv Postado 4 de abril de 2008 Denunciar Postado 4 de abril de 2008 Opa...tbm quero cara!!!! Se nw for incômodo...manda para adrianortv@yahoo.com.br Valew Adriano Citar
Rafael Fischer Postado 4 de abril de 2008 Denunciar Postado 4 de abril de 2008 Meu espaço de trabalho com o MacBook: Com quase nada ligado nele! Meus desktops: Uso o MacBook em casa ligado via DVI a um LCD de 22", então o display do MacBook vira auxiliar quando estou em casa.. Lightroom 2.0 Beta em DualScreen: Usando o monitor de 22" para tratamento das imagens e o do MacBook para a grande de imagens ou ampliações/comparações Citar
rhfa85 Postado 4 de abril de 2008 Denunciar Postado 4 de abril de 2008 Saca o meu aí! Uma homenagem ao Pink Floyd! Show!! Me manda esse wallpaper? rfischmann arroba gmail ponto com! Me manda também por favor! faeldesign85@gmail.com Citar
TIGOS Postado 28 de junho de 2008 Denunciar Postado 28 de junho de 2008 Reanimando o topico de Desktops: Citar
beagle Postado 10 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2010 (editado) http://lh6.ggpht.com/_ouzIS6adgxA/S0d77c5N....36.25%20PM.png Editado 10 de janeiro de 2010 por beagle Citar
zemahon Postado 6 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2010 O meu é mais simples Citar
Dhyan Shanasa Postado 6 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2010 Meu desk de duas formas; iMac e MacbookPro =D Citar
Dhyan Shanasa Postado 6 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2010 O meu é mais simples que plano de fundo mais doido do Yoshi`s Sland, cara! manda pra mim!! dhyan.shanasa@gmail.com Citar
Dhyan Shanasa Postado 6 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2010 agora a mesa =D Citar
Quent Postado 6 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2010 (editado) O meu é mais simples Pode crer ta doido d+ esse seu...bem segue o meu, ta bem clean mesmo Editado 6 de fevereiro de 2010 por Quent Citar
zemahon Postado 6 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2010 (editado) É quase padrão ver no Dock de usuários de Mac um ícone de algum produto da Creative Suite ou similares hehe O meu nem tem, tou me sentindo o Patinho feio agora... ps: O TIGOS tem 4 mensageiros instantâneos! Wow! (medo de ficar incomunicável?) Editado 6 de fevereiro de 2010 por zemahon Citar
H4K0N3 Postado 8 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2010 Show!! <!-- s:lol: --><!-- s:lol: --> Me manda esse wallpaper? rfischmann arroba gmail ponto com! E ai, Rafael tudo bem? para você que pediu e outros também como não vi resposta do brother qual tem o wallpaper do Pink Floyd vai aqui um link com o mesmo e outros interessantes. http://www.shareyourwallpaper.com/music/pi...d/1/info/19496/ Abraços. Att, Jair Bittencourt. Citar
zemahon Postado 9 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2010 Era bom que esse topico fosse mais atualizado, ou que fizéssemos umas modificações. O existe um forum americano, o http://www.mac-forums.com, que possui um topico todo mês para o pessoal postar seus desktops. Afinal, um mês é tempo suficiente para você ter mudado bastante coisa. Ou que pelo menos o pessoal participasse mais deste aqui... Citar
bughead Postado 9 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2010 Era bom que esse topico fosse mais atualizado, ou que fizéssemos umas modificações. O existe um forum americano, o http://www.mac-forums.com, que possui um topico todo mês para o pessoal postar seus desktops. Afinal, um mês é tempo suficiente para você ter mudado bastante coisa.Ou que pelo menos o pessoal participasse mais deste aqui... Façamos um então. Em outro fórum que participo tem o "Poste seu Desktop [mês]" sempre e é bem legal para o pessoal trocar wallpapers legais! Vou criar o tópico ... Citar
stervid Postado 9 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2010 Pink Floyd sou mais este "DarkSide Wallpaper Pack": http://mgilchuk.deviantart.com/art/DarkSid...-Pack-150701966 Citar
Bento Postado 9 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2010 Fala Galera blz!! Bom ai vai minha família feliz com posse pra foto e tudo kkkkkc. O meu esta bem clean mas eu sempre to mudando o desktop. Citar
NickoO Postado 9 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2010 (editado) Opa! Tudo bem? Foto do meu iMac eu não tenho =/ Meu quarto ta uma bagunça ( preparação pra obra =/ ) Mas aqui ta ele: PS: Como vocês fazem upload das imagens? Abraços! Editado 9 de fevereiro de 2010 por NickoO Citar
Cristiano Galdino Postado 10 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2010 (editado) iMac 20", Macbook Pro 13" e iPhone 3G. Eu tenho três Spaces configurados: um para casa, um para trabalho e outro para multimídia. Home Work Media Editado 10 de fevereiro de 2010 por Cristiano Galdino Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.