electro Postado 6 de fevereiro de 2008 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2008 A exemplo do que rolava nos forums antigos, eu proponho abrir o tópico pra galera postar fotos das suas mesas de trabalho/ sistemas de som/ mediacenter e outras coisas que envolvam máquinas ou acessórios pertinentes ao mundo Apple. Eu começo com a minha mesa e meu hometheater:
markinhusp Postado 6 de fevereiro de 2008 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2008 Caraca que ricooooooo!!! Depois eu posto meu desktop daki de casa.
batboy Postado 7 de fevereiro de 2008 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2008 Caraca to usando um Wallpaper da mesma coleção que o seu D4C.
giuglio.munaretto Postado 7 de fevereiro de 2008 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2008 Gostei do tópico! haha ta aí o meu desk! ps.: quaisquer irnonias nos ícones são meras coincidências... hahaha
ideias Postado 7 de fevereiro de 2008 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2008 o item mais caro na foto desktop do electro é aquela Barbie, deve ter custado os olhos da cara e mais um pouco. deve ser de coleção? estou certo?
electro Postado 7 de fevereiro de 2008 Autor Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2008 o item mais caro na foto desktop do electro é aquela Barbie, deve ter custado os olhos da cara e mais um pouco. deve ser de coleção? estou certo? hahaha! É da minha namorada, aliás todo o lado esquerdo é dela, junto com o MB. É uma Barbie comum, mas ela tem um tipo físico meio diferente, pois é a versão escandinava.
vitorhugo Postado 10 de fevereiro de 2008 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2008 Já que é para fazer o primeiro post e passar vergonha, vamos lá! uehuehue Sim, a minha barra fica no topo. Acostumei-me quando mexi certa vez na estrutura, era um modificador de style. Acabou permanecendo essa mudança apenas. Mas se tudo der certo depois de março terei um macbook white, o Do electro: putz, afoguei-me na inveja! uheuehueheu
batboy Postado 10 de fevereiro de 2008 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2008 Hey vitorhugo, aproveita que tua barra tá no topo e coloca um dock, gasta nada de memória e a versão free tá de bom tamanho. http://www.stardock.com/products/objectdock/
vitorhugo Postado 10 de fevereiro de 2008 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2008 Hey vitorhugo, aproveita que tua barra tá no topo e coloca um dock, gasta nada de memória e a versão free tá de bom tamanho. http://www.stardock.com/products/objectdock/ Já usei o stardock.. por um tempo foi divertido, mas meu pc tem pouca memória e não aguenta tanta coisa aberta! uheuehuehu Eu tinha tantos icons para o dock.. praticamente tinha virado a festa da uva, hahahah
obake Postado 18 de fevereiro de 2008 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2008 Tigos como eu ponho esses dados da conexão na barra?
mphx2 Postado 18 de fevereiro de 2008 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2008 Nossa, eu sofri tanto pra compra o meu mac... e olha lá a primeira foto, um white, outro pro... é quem pode pode.. rsrsrsrs
pedrows Postado 18 de fevereiro de 2008 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2008 Aqui vai meu desktop bem clean (eu acho lol):
alinghi Postado 3 de abril de 2008 Denunciar Postado 3 de abril de 2008 Meu bom e velho tema "greyskull" já me acompanha há 5 anos... Cinema Display 23".
jvortmann Postado 4 de abril de 2008 Denunciar Postado 4 de abril de 2008 Saca o meu aí! Uma homenagem ao Pink Floyd! Abraço
luizgeoffroy Postado 4 de abril de 2008 Denunciar Postado 4 de abril de 2008 O meu aí. Simples, mas eficiente!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora