Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM


electro

Posts Recomendados

Oi pessoal!

Boa noite!

Vou montar as três fotos. Sou alienado e fanático por TRON O Legado, um filme da Disney que falava muito de tecnologia, do mundo Unix, da origem dos Programas, de ISOs, de vírus, etc. TRON foi um sistema-cidade criado pelo Kevin Flynn no OS chamado Flynn OS, na verdade, Solaris OS, baseado no Linux ou Unix. Programas e ISOs se referem aos aplicativos de Mac OS X, aos programas de Linux e de Windows, os Vírus, como o famoso Abraxas, se referem aos vírus e programas infectados do Windows. Kevin Flynn era dos anos 80, em que Steve Jobs vivia e inventava o comptador e em que o sistema UNIX estava em desenvolvido.

Na primeira foto, tinha um placar de arena de batalha de disco de 16 jogadores, cujos nomes eram homenagados aos grandes pais de computação, de internet e sistema em informação, inclusive o Alan Turing, que foi homenagado pelo Steve Jobs à cor do arco-íris e ao símbolo de maçã envenenada enquanto Isaac Newton era homenagado ao símbolo de maçã.

sK5xO.jpg

E a arena de batalha de motos luminosos que soltam o muro de luz que de-reoslve o adversário em dissolução

lI9yG.jpg

e finalmente:

p67SK.png

:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malditos bugs do MacMagazine, não consegui responder, editar nem carregar a ferramenta. IP Board é um lixo!

Mas vamos, vou montar mais a sminha simagens favoritas que quero colocar no desktop:

TRON_GFX_DG_02.jpg

Lightcycle-Battle-tron-legacy-18221044-555-311.jpg

TRON-LEGACY-light-cycles-battle.jpg

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100507033725/tron/images/d/d0/Light_runner_render.jpg[/]

http://surbrook.devermore.net/adaptationsvehicles/fictionground/tron-light-cycle.jpg[/]

http://images.wikia.com/tron/images/4/4d/1292542854.jpg[/]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Leite,

Essa mulher é uma Siren. As Sirens são as Programas que dançam e cantam nos clubes, nos bares, nos boates e nos restaurantes. As Sirens também servem para vestir as novas roupas, as novas armas, o disco de identidade e de combate e a capacete dos jogadores oponentes para a batalha de discos. Antes, eram Programas e ISOs, e quando CLU 2 tomou o poder, elas viraram Sirens para que CLU 2 não desconfiasse deles, pois ele odiava os ISOs e os Programas que acreditam nos Usuários. Ele era responsável pelo genocídio dos ISOs por tê-los como imperfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Leite,

Essa mulher é uma Siren. As Sirens são as Programas que dançam e cantam nos clubes, nos bares, nos boates e nos restaurantes. As Sirens também servem para vestir as novas roupas, as novas armas, o disco de identidade e de combate e a capacete dos jogadores oponentes para a batalha de discos. Antes, eram Programas e ISOs, e quando CLU 2 tomou o poder, elas viraram Sirens para que CLU 2 não desconfiasse deles, pois ele odiava os ISOs e os Programas que acreditam nos Usuários. Ele era responsável pelo genocídio dos ISOs por tê-los como imperfeitos.

acho que corre até uma lágrima quando ele fala de tron. hehe

eu não consigo gostar muito dessas ficções que se metem muito na área da computação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que corre até uma lágrima quando ele fala de tron. hehe

eu não consigo gostar muito dessas ficções que se metem muito na área da computação.

hehehe, se você não gostar de TRON, só não leia e desvie os olhos dos wallpapers. hehehe

CapturadeTela2012-01-04s123550.png

Cadê os ícones de Dashboard e de Launchpad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia editar o outro post para colocar meu Desk... mas como já postaram depois... vou postar de novo.

Screen%20Shot%202012-01-04%20at%2012.48.20.png

hehehe, se você não gostar de TRON, só não leia e desvie os olhos dos wallpapers. hehehe

Os wallpapers são legais. O que me mata é quando algum enredo usa a tecnologia/computação para empurrar algo viajante. Aliás, o TRON nem é dos piores(esqueço dos defeitos quando a fotografia é boa - quem vê cara, não vê coração). Mas enfim, só comentei que fiquei surpreso com sua tamanha emoção ao comentar detalhes do filme.

Minha intenção não é, de maneira alguma, lhe ofender... ou qualquer coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não consigo gostar muito dessas ficções que se metem muito na área da computação.

Não curto também. Podes disponibilizar teu wallpaper? foi tirado de algum anime?

[1] hehehe, se você não gostar de TRON, só não leia e desvie os olhos dos wallpapers. hehehe

[2] Cadê os ícones de Dashboard e de Launchpad?

[1] ele - e qualquer outro membro aqui - tem direito de expor opinião, seja ela favorável ou contrária.

[2] ué, basta tirar.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, se você não gostar de TRON, só não leia e desvie os olhos dos wallpapers. hehehe

Cadê os ícones de Dashboard e de Launchpad?

Pra quê usar ícone do Dashboard se posso usar "2 dedos pra esquerda" pra ele aparecer e usar o Launchpad no "cantos interativos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia editar o outro post para colocar meu Desk... mas como já postaram depois... vou postar de novo.

Screen%20Shot%202012-01-04%20at%2012.48.20.png

Os wallpapers são legais. O que me mata é quando algum enredo usa a tecnologia/computação para empurrar algo viajante. Aliás, o TRON nem é dos piores(esqueço dos defeitos quando a fotografia é boa - quem vê cara, não vê coração). Mas enfim, só comentei que fiquei surpreso com sua tamanha emoção ao comentar detalhes do filme.

Minha intenção não é, de maneira alguma, lhe ofender... ou qualquer coisa do tipo.

Entendi, Gabriel, tá, e não, você não me ofendeu. Eu entendi que você não gosta de ficção científica. E curto muito a ficção científica.

Quanto a esse wallpaper, como você tem barra transparente, mas não tenho isso, como torno a minha barra transparente? Uso o Snow Leopard.

Segue a minha mesa de trabalho... se bem que nem tenho trabalhado tanto (férias =P).

PQAAAJpjg_C_kx6VJfgw3CDhR1zEMrJhIcwPKnkC_xB0puxCBnzx4LzNVM6eDj1NNQ0eWnQzuyJ9kI0mqMpufjolc0YAm1T1ULqHz61dY2Hg0fywJkkh2KSRp6Hy.jpg

Você montou a foto no tópico errado. Este é sobre os desktops (= mesas) e não sobre os setups (= quartos). Tem outro tópico sobre os setups que está no "top".

Pra quê usar ícone do Dashboard se posso usar "2 dedos pra esquerda" pra ele aparecer e usar o Launchpad no "cantos interativos"

Você quer dizer Fx (F3, F4, etc.)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, Gabriel, tá, e não, você não me ofendeu. Eu entendi que você não gosta de ficção científica. E curto muito a ficção científica.

Quanto a esse wallpaper, como você tem barra transparente, mas não tenho isso, como torno a minha barra transparente? Uso o Snow Leopard.

Você montou a foto no tópico errado. Este é sobre os desktops (= mesas) e não sobre os setups (= quartos). Tem outro tópico sobre os setups que está no "top".

Você quer dizer Fx (F3, F4, etc.)?

Não, quero dizer exatamente o que disse. Ainda não aprendeu a lidar com Mac Os X, cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a esse wallpaper, como você tem barra transparente, mas não tenho isso, como torno a minha barra transparente? Uso o Snow Leopard.

Estranho, pois a barra é transparente por padrão. Vai em Preferências do Sistema -> Mesa/prot. de tela e marca a opção "barra de menus translúcida".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, Gabriel, tá, e não, você não me ofendeu. Eu entendi que você não gosta de ficção científica. E curto muito a ficção científica.

Claro que gosto. Tem a ficção que explica convincentemente. Também tem a ficção que é totalmente fantasiosa.

E por último há a ficção que tenta ser "realista" mas acaba viajando em explicações infundadas, ou qualquer outra mentira.

Essa última é a que eu não gosto. É como os filmes onde há hackers que fazem coisas nada a ver, eu odeio ver isso.

É mais ou menos como minha ex falava das novelas, sempre criticando os hospitais da novela, que nunca tinham nada verossímil.

Cada profissional critica as coisas da sua área. ;)

Quanto a esse wallpaper, como você tem barra transparente, mas não tenho isso, como torno a minha barra transparente? Uso o Snow Leopard.
Screen%20Shot%202012-01-04%20at%2013.12.34.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, quero dizer exatamente o que disse. Ainda não aprendeu a lidar com Mac Os X, cara?

Não uso o Lion. Uso o Snow Leopard.

Claro que gosto. Tem a ficção que explica convincentemente. Também tem a ficção que é totalmente fantasiosa.

E por último há a ficção que tenta ser "realista" mas acaba viajando em explicações infundadas, ou qualquer outra mentira.

Essa última é a que eu não gosto. É como os filmes onde há hackers que fazem coisas nada a ver, eu odeio ver isso.

É mais ou menos como minha ex falava das novelas, sempre criticando os hospitais da novela, que nunca tinham nada verossímil.

Cada profissional critica as coisas da sua área. ;)

Screen%20Shot%202012-01-04%20at%2013.12.34.png

Ri quando sua ex falava das novelas, achando que as novelas eram reais.

Que estranho, o menu de barra translúcida estava marcada e a minha barra nem é totalmente transparente, só um pouco transparente. Vou testar com a outra foto muito clara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...