Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM


electro

Posts Recomendados

que lance é esse desse icone ( Restricted area ) como faz isso ??

Cara lembrei dessa pergunta sua e vi isso hoje.

http://osxdaily.com/2012/01/25/password-protect-external-drive-mac-encrypted-partition/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vai o meu:

Captura%20de%20tela%202012-01-28%20%C3%A0s%2021.17.31.png?w=a8685414&sjid=23

Tá eu sei que é o padrão do Mac OS X Snow Leopard,mas ele é simplesmente incrível!...Não vejo o porque de trocar,ele combina com cada elemento do sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vai o meu:

Captura%20de%20tela%202012-01-28%20%C3%A0s%2021.17.31.png?w=a8685414&sjid=23

Tá eu sei que é o padrão do Mac OS X Snow Leopard,mas ele é simplesmente incrível!...Não vejo o porque de trocar,ele combina com cada elemento do sistema operacional.

Amigo, pra compartilhar algo que tá no Dropbox, você tem que pegar um shareable link, e não o link da imagem, do modo que você fez. Assim a gente não consegue ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reedição do Post anterior:

Ae vai o meu:

capturadetela20120128s2.png

Tá eu sei que é o padrão do Mac OS X Snow Leopard,mas ele é simplesmente incrível!...Não vejo o porque de trocar,ele combina com cada elemento do sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim :) Tem um amigo meu que prefere tudo original assim também.

Quanto ao Dropbox, vai que alguém queira saber:

Captura%20de%20Tela%202012-01-30%20%C3%A0s%2021.10.37.png

Obrigado pela dica,eu realmente não sabia,pois uso o Dropbox a pouco tempo.

Pois é,a Apple pensa em cada minúsculo detalhe,que um simples wallpaper se torna algo maravilhoso.

Não vejo outro Sistema Operacional com a mesma filosofia,veja só o Windows e seu Background padrão,assim que vc tira ele da caixa,já enjoa daquela coisa e logo vai lá tentando achar um wallpaper perfeito,ou que combine mais com o sistema.

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica,eu realmente não sabia,pois uso o Dropbox a pouco tempo.

Pois é,a Apple pensa em cada minúsculo detalhe,que um simples wallpaper se torna algo maravilhoso.

Não vejo outro Sistema Operacional com a mesma filosofia,veja só o Windows e seu Background padrão,assim que vc tira ele da caixa,já enjoa daquela coisa e logo vai lá tentando achar um wallpaper perfeito,ou que combine mais com o sistema.

Falou tudo amigo! Eu tambem gosto de deixar o wallpaper original. Para mim perfeito!abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo amigo! Eu tambem gosto de deixar o wallpaper original. Para mim perfeito!abcs

Pois é,a impressão que fica é que Jobs foi tão chato e insistente nesse pequeno detalhe que é o Wallpaper da Mesa,como foi com o cada característica do OS X.

E o trabalho ficou tão bom,que seria heresia trocar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,a impressão que fica é que Jobs foi tão chato e insistente nesse pequeno detalhe que é o Wallpaper da Mesa,como foi com o cada característica do OS X.

E o trabalho ficou tão bom,que seria heresia trocar ele.

Quanta devoção. "o trabalho ficou tão bom,que seria heresia trocar ele", relaxa, é só um wallpaper. Bonito, mas não passa de um wallpaper.

Primeiro Mac de vocês é? :P

No começo eu também ficava deslumbrado com tudo assim.

Também fiquei, mas não tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique até com vergonha de postar o meu atual, so tem wallpaper fera aqui. Bem esta é o meu antigo wallpaper, logo posto um bem bacana. Flwww!!!!

Deixei passar: é pra postar o wall que se está usando, essa é a idéia desse tipo de tópico. Não precisa necessariamente ser muy lindo.

O meu atual:

desktop_fev_2012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...