gabrielalvez Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 Boa tarde! Estou com os seguintes problemas em meu computador: 1- o tempo de inicialização está inconstante, as vezes demora p iniciar, as vezes não; 2- não consigo acessar meus documentos; 3- o wifi conecta, mas as páginas na web não carregam! Vocês saberiam dizer o que está acontecendo e a possível forma de resolução? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 (editado) Já corrigiu as permissões? Caso não saiba fazer: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/aprenda-corrigir-permissoes-de-disco-no-mac-os-x.html Editado 28 de outubro de 2014 por iDesign Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iQuebrou Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 Qual Mac é. Passe as especificações pois fica melhor de ajudar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo P. Belentani Postado 31 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2014 Faça uma manutenção básica no seu sistema, reparando disco e permissões. Limpe caches e redefina padrões. Você pode fazer isso com o OnyX, aplicativo gratuito para OS X. Se o achar complexo demais, experimente o Cocktail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 O problema da conexão pode ser corrigido utilizando o ASsistente de Conexão. Tive esse problema e foi so criar um novo perfil de conexão que tudo funciona. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.