Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook sinistro!


Stanley

Posts Recomendados

Fala , galera! To numa situação delicada ...

apareceu um macbook muito barato mas com dois problemas...na verdade acho que são 3.

o cara ta pedindo 800 reais na maquina só que está sem fonte e sem senha do administrador, quando liga o computador ele pede a senha e o cara da loja não sabe qual é.

os problemas são: se eu decidir comprar a maquina vou ter que comprar o leopard ou o tiger do meu ibook já é suficiente pra eu começar a usar? terei problemas pra formatar o siitema??

a fonte eu sei que vou ter que conmprar e isso é o de menos...

o terceiro e mais sinistro problema é que to achando que essa maquina é "cabrito" !

mas mesmo com isso tudo será que vale a pena??

abracos a todos e obrigado !

stan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Concordo em gênero, número e grau. Não compre coisa roubada, pq vc acaba fazendo o trabalho do ladrão valer a pena...

Abs

o trabalho do ladrão vale sempre a pena!!! o que não vale a pena é voce alimentar esses FDP's!!!! pense bem que o próximo poderá ser voce!!! e se der alguma coisa onde voce se agarra?? ladrão é ladrão!!

aki mesmo voce com mais um pouco de grana compra uma máquina de boa origem.. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, se vc pegar esse macbook, estará sendo conivente com o filho da puta (desculpem a palavra) que o roubou de alguém. Se ponha no lugar de quem teve um mac roubado, eu mesmo tive um iPod ultima geração "afanado" e fiquei muito...mas muito puto. Imagina se tivesse sido um macbook. Acho que vc deveria, no mínimo, denunciar a tal loja à polícia, por interceptação e venda de produto roubado.

No mais: "Corre Bino, que é fria!"

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que denunciar mesmo essa loja de picareta...

Tinha que denunciar mesmo essa loja de picareta... ²

E digo mais, pega informações do macbook que conseguir, sei lá número do MAC Address, ou qq número serial, divulgue nos fóruns de MAC, pq vira e mexe vc vê relatos que alguém que foi roubado e se a loja for meio suspeita denuncie!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que denunciar mesmo essa loja de picareta... ²

E digo mais, pega informações do macbook que conseguir, sei lá número do MAC Address, ou qq número serial, divulgue nos fóruns de MAC, pq vira e mexe vc vê relatos que alguém que foi roubado e se a loja for meio suspeita denuncie!!!!

e nesse caso a loja é sim suspeita, afinal que tipo de loja é essa que vende uma maquina sem a senha?? o que fico mais fudido com esses caras é que o FDP que roubou deve querer vender ele por qualquer dinheiro e o safado da loja fica com uma parte!!! manda ver ai!! denuncia. se disser o nome da loja, talves é até perto de onde foi furtado e pode assim ajudar o legitimo proprietário encontar a máquina roubada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...