Daves Davoli Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Postado 28 de outubro de 2014 Olá pessoal, Fiz uma instalação limpa do Yosemite no meu Mac, e transferi meus dados via Time Capsule. Tudo restaurado, bonitinho, mas tem um problema: no Mail, quando vou fazer uma pesquisa de emails , eu digito o remetente ou assunto, ele procura e não acha nada! Tenho mais de 11000 emails, e fica impossível trabalhar assim. Já fiz a Reconstrução das caixas postais, todas as mensagens estão lá, mas a busca não funciona. Alguém passou por isso ou tem alguma Luz? Abs Daves Citar
Vinicius Maca Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Postado 28 de outubro de 2014 Opa ! Comigo aconteceu exatamente isso porem foi no Outlook 2011 para Mac . Ele nao fazia a pesquisa de emails de jeito nenhum. Depois de aplicar o update do Microsoft Office for mac , ele instalou o update 14.4.2 Depois deste update , resolveu o meu problema. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.