Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guardião Itaú (A saga!)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu começou com essa frescura novamente essa semana. Desisti de tentar instalar. Baixei o app e uso o banco por lá

Bah!

Achei que fosse somente comigo essa frescura.

Nada de baixar e instalar...

Baixei o app, mas bem que podiam reestruturar deixando mais prático pois as vezes tenho que pesquisar em outros sites quando to no itaú e só com o alt tab rsrs

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bah!

Tava funcionando bem, mesmo depois do Yosemite (demorou mas instalou)

Agora nada de funcionar, cada vez que entro no site me pede o guardião.

E o pior quando clico para baixar e instalar, volta a página inicial do Itaú.

Não conheço esse app. é seguro...como funciona?

 

[]'s

 

Set

O mesmo problema para mim. Parou de funcionar depois das atualizações e o Itaú não sabe resolver.

 

Por isso não uso o app no Mac. Ele sequestra o computador, e vc não pode abrir outras janelas para pegar as informações q precisa. O Bradesco está anos luz à frente do Itaú em acesso. O app do Itaú tb é super limitado. Não permite agendar o Simples de SP. No app Bradesco para iPhone agendo há anos sem problema. Por q a o acesso ao Itaú é tão tosco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo problema para mim. Parou de funcionar depois das atualizações e o Itaú não sabe resolver.

 

Por isso não uso o app no Mac. Ele sequestra o computador, e vc não pode abrir outras janelas para pegar as informações q precisa. O Bradesco está anos luz à frente do Itaú em acesso. O app do Itaú tb é super limitado. Não permite agendar o Simples de SP. No app Bradesco para iPhone agendo há anos sem problema. Por q a o acesso ao Itaú é tão tosco?

 

Eu só uso o Itáu.

Depois dessas atualizações é complicado.

Como estou com o Safari e não tô interessado em usar outro vou me virando no app do Itaú.

Mas concordo, precisa evoluir quer seja para o Desk ou mesmo no iPhone que acho meio lento para abrir e não encontrei até agora como imprimir direto do app um extrato

 

[]'s

 

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...