Alvaro Gomides Postado 27 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2014 Desde que eu abri a conta no itaú vivo um eterno dilema com esse guardião, ele nunca funcionou e não seria agora quando eu comprei um Mac novo que iria funcionar kkkk O problema é que eu não consigo nem passar a parte do instalador pois não consigo selecionar "Instalar somente pra mim", e talvez isso seja decorrente de eu ter modificado minha pasta pessoal para o meu HDD, e não no SSD que está instalado o sistema. Alguém possui alguma ideia para tentar resolver? Desde já grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dellas_Capua Postado 27 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2014 O problema não é esse não, meu nobre amigo! Também sou correntista do Itaú de vantagens - vantagens para eles, né? - e diferente da versão do PC que tem até app específico, não instala nem por reza brava! O que eu faço para acessar e ter o Parallels 10 rodando com o Windows 7 virtualizado com o Chrome... Como cliente Uniclass, já mantei algumas mensagens reclamando e nunca me retornaram! Até mensagem direta para meu gerente exclusivo de conta mandei. Ele disse que encaminharia a mensagem a equipe de TI e até agora nadica de nada!!! O negócio é esperar mesmo os "pogramadores" arrumarem isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 Amigos, usem o app do itau, nunca mais guardiaoooooo... Tem para mac e windows Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 Eu tinha conseguido instalar sei lá como no Mavericks! hahaha Mas agora que fiz a instalação limpa do Yosemite, não consegui o mesmo feito! Vou procurar esse app do Itau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 (editado) Seguindo a dica do Mauricio Caldeira no tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/98750-mavericks-e-o-banco-do-brasil/#entry710458segui e funcionou para mim com o itaú. "Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.." Editado 28 de outubro de 2014 por Luiz Henrique Linhares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dellas_Capua Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 Amigos, usem o app do itau, nunca mais guardiaoooooo... Tem para mac e windows Abs Amigo Lincoln ... Onde tu encontrou o App para Mac? O App que me referi na mensagem acima é um App que "encapsula" o navegador, bloqueado acesso externo do computador ao mesmo quando em uso. O navegador fica meio que "preso" dentro desse app! Só consigo achar a versão para Windows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
charless Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 O problema do Guardião não instalar ou não funcionar é o java. Atualize o java e faça a configuração correta no navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 E so entrar na conta e na aba convinencia para baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jansen Bispo Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 Olha aqui funciona normal tanto no Yosemite. A dica do charless é válida, instalem o Java, depois acessem a conta e no campo de busca digitem guardião. Vai aparecer para instalar, reinicie o Mac e tudo certo. Ao menos, esses foram os passos que eu fiz e está funcionando tanto no Chrome quanto no Safari. Quando estava com o Mavericks só não funcionava no Firefox, não sei porque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 Reforço a dica.....Usem o aplicativo para MAC e WIndows, só entrar na conta e ir na aba conveniencia ou outros servicos. La vc procura por aplicativo itau e ir abaixar para versao do seu SO... Depois disso irá precisar liberar a maquina para usar o aplicativo.... Uso ja uns 5 meses e não preciso me preocupar mais com java e guardiao..... uso para a conta empresa e conta pessoa fisica... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 O meu funciona normal .. até quando estava com o beta do Yosemite ... Reforço a dica.....Usem o aplicativo para MAC e WIndows, só entrar na conta e ir na aba conveniencia ou outros servicos. La vc procura por aplicativo itau e ir abaixar para versao do seu SO... Depois disso irá precisar liberar a maquina para usar o aplicativo.... Uso ja uns 5 meses e não preciso me preocupar mais com java e guardiao..... uso para a conta empresa e conta pessoa fisica... abs Cara.. Obrigado pela Dica.. vai ser ótimo pra mim . eu nem sabia que existia isso abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alvaro Gomides Postado 29 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 Reforço a dica.....Usem o aplicativo para MAC e WIndows, só entrar na conta e ir na aba conveniencia ou outros servicos. La vc procura por aplicativo itau e ir abaixar para versao do seu SO... Depois disso irá precisar liberar a maquina para usar o aplicativo.... Uso ja uns 5 meses e não preciso me preocupar mais com java e guardiao..... uso para a conta empresa e conta pessoa fisica... abs HA! Muito boa sua dica. Eu usava no meu Mavericks, só que acredite, eu não faço a mínima ideia de onde eu tinha conseguido baixar. Eu procurei novamente, e só consegui o para o Windows. O celular já supre muita coisa, mas não dá pra acessar tudo. Quanto às outras sugestões, o grande problema é que ele nem instala o Java por que a pasta do usuário está configurada para outro caminho, acontece algum bug. Criei um novo usuário para testar e achei o problema hehe, só que não sei para quem reportar. Obrigado aí! Foi válida a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 29 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 Eu não tenho Java instalado em meu Yosemite e funciona numa boa o guardião. Na verdade sempre funcionou comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 29 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 Aqui funciona perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 29 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 Instalei o app do Itau. Bem mais facil. Não precisa ficar se preocupando com guardião nem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 Também instalei o app do Itaú pra testar. Continua instalado, mas acho que por hábito, uso mais pelo safari. Acho que se o app mostrasse alguma coisa de tão diferente (opinião pessoal) eu utilizaria ele sempre, mas é resumidamente um navegador que só abre o site do banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 Também instalei o app do Itaú pra testar. Continua instalado, mas acho que por hábito, uso mais pelo safari. Acho que se o app mostrasse alguma coisa de tão diferente (opinião pessoal) eu utilizaria ele sempre, mas é resumidamente um navegador que só abre o site do banco. Concordo. Podiam ter feito um app mais diferenciado, ao invés de apenas um navegador que só abre o site do banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alvaro Gomides Postado 3 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 O grande problema que eu consegui identificar é quando você possui um usuário do MacOS com uma pasta modificada. No meu caso, utilizo o meu SSD para arquivos do sistema e arquivos pessoais uso o HDD, e por isso ele não instala, pois não reconhece o diretório do usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinícius Ferreira Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 Amigos, usem o app do itau, nunca mais guardiaoooooo... Tem para mac e windows Abs Onde tem esse app do Itaú para Mac? Pelo que sei, só tem app para dispositivos móveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ronan F Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 Eu achei, é dentro do site da conta do itau, aba convienencia. aplicativo Itau, criei só esperança. Que nem por ele funciona. Nao deixa logar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.