Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra comprar iPhone 3G nos EUA ?


Posts Recomendados

Na minha última viagem, comprei um iPhone 2G, desbloquiei na época com o Ziphone e depois fui usando o PwnageTool pras atualizações. Na época não tinha nada de contrato com AT&T, então era só comprar, vir pro Brasil e desbloquear.

Como está em relação ao iphone 3G ? Dá pra comprar lá sem plano ? O desbloqueio dele pelo Yellowsnow já está bacana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Há duas maneiras de comprar iPhone nos EUA:

1) Comprar assinando contrato com a AT&T e pagando a multa recisória para poder trazer ao Brasil e escolher outra operadora.

2) Comprar desbloqueado, que custa algo em torno de $700.

desbloqueado de origem??? vc não está enganado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, acabei de voltar de lá da terra do Tio Sam... É o seguinte, existem algumas lojas que vendem iPhones desbloqueados, mas o mais barato que eu achei foi no valor de US$ 800,00 . E também existe a maneira de comprar um iPhone na Apple Store ou nas lojas da At&T, BUT, você vai ter que ter endereço americano, e vai ter que assinar um contrato de 1 ano ( se não me engano ) com At&T, logo, pensei com meus botões: Eu dou o endereço do meu irmão que mora lá, e o plano eu pago a quebra de contrato... Mas não é tão simples, a quebra de contrato é uma dor de cabeça infernal... E só meu irmão poderia comprar, pois o endereço é dele, e não tinha nada que eu pudesse provar que ele mora lá...

Eu achei que comprar um iPhone aqui no Brasil é mais jogo ( mais barato, e menos dor de cabeça )... E nem adianta eu pedir pro meu irmão comprar e ficar pagando só a assinatura do aparelho durante 1 ano, por que eu não iria conseguir esperar 6 meses pro iPhone chegar...

Editado por NickoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já agora ta aki o link pra quem quizer tirar as duvidas

https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/

desbloqueado de origem acho que ainda não existe!! :P

um de 8Gb nas lojas vodafone sai por 504,00 euros. mas a multa por quebra do contrato é a seguinte conforme me informaram na loja.

Tarifário best iPhone 100 best iPhone 230 best iPhone 500

Valor Mensal € 29,90 € 44,90 € 64,90

Tráfego incluído 250 MB 250 MB 500 MB

contrato de 24 meses. se vc paga 10 e resolve quebrar o contrato tem de pagar os restantes meses, ou seja 14 meses X 29,90 que é o menor plano dá um balúrdio!!!! fora os 504,00 que já pagou pra sair com ele da loja..

Editado por KaRrApaTtO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...