Postado 1 de março de 200917 anos comment_63366 Na minha última viagem, comprei um iPhone 2G, desbloquiei na época com o Ziphone e depois fui usando o PwnageTool pras atualizações. Na época não tinha nada de contrato com AT&T, então era só comprar, vir pro Brasil e desbloquear. Como está em relação ao iphone 3G ? Dá pra comprar lá sem plano ? O desbloqueio dele pelo Yellowsnow já está bacana ? Denunciar
Postado 1 de março de 200917 anos comment_63370 Há duas maneiras de comprar iPhone nos EUA: 1) Comprar assinando contrato com a AT&T e pagando a multa recisória para poder trazer ao Brasil e escolher outra operadora. 2) Comprar desbloqueado, que custa algo em torno de $700. Denunciar
Postado 1 de março de 200917 anos comment_63373 Há duas maneiras de comprar iPhone nos EUA:1) Comprar assinando contrato com a AT&T e pagando a multa recisória para poder trazer ao Brasil e escolher outra operadora. 2) Comprar desbloqueado, que custa algo em torno de $700. desbloqueado de origem??? vc não está enganado?? Denunciar
Postado 1 de março de 200917 anos comment_63376 Galerinha, acabei de voltar de lá da terra do Tio Sam... É o seguinte, existem algumas lojas que vendem iPhones desbloqueados, mas o mais barato que eu achei foi no valor de US$ 800,00 . E também existe a maneira de comprar um iPhone na Apple Store ou nas lojas da At&T, BUT, você vai ter que ter endereço americano, e vai ter que assinar um contrato de 1 ano ( se não me engano ) com At&T, logo, pensei com meus botões: Eu dou o endereço do meu irmão que mora lá, e o plano eu pago a quebra de contrato... Mas não é tão simples, a quebra de contrato é uma dor de cabeça infernal... E só meu irmão poderia comprar, pois o endereço é dele, e não tinha nada que eu pudesse provar que ele mora lá... Eu achei que comprar um iPhone aqui no Brasil é mais jogo ( mais barato, e menos dor de cabeça )... E nem adianta eu pedir pro meu irmão comprar e ficar pagando só a assinatura do aparelho durante 1 ano, por que eu não iria conseguir esperar 6 meses pro iPhone chegar... Editado 1 de março de 200917 anos por NickoO Denunciar
Postado 2 de março de 200917 anos comment_63419 desbloqueado de origem??? vc não está enganado?? Não, você pode achar até no Ebay. Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos Autor comment_63773 O duro é que os preços aqui estão muito caros. A compra do meu 2G fora foi muito boa. Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos comment_63782 Não, você pode achar até no Ebay. voce encontra no ebay assim como posso ir a uma loja vodafone e comprar um e mandar desbloquear!!!! o que perguntei é se vem desbloqueado de fabrica!!!! isso acho que ainda não! alguém sabe?? Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos comment_63783 já agora ta aki o link pra quem quizer tirar as duvidas https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/ desbloqueado de origem acho que ainda não existe!! um de 8Gb nas lojas vodafone sai por 504,00 euros. mas a multa por quebra do contrato é a seguinte conforme me informaram na loja. Tarifário best iPhone 100 best iPhone 230 best iPhone 500 Valor Mensal € 29,90 € 44,90 € 64,90 Tráfego incluído 250 MB 250 MB 500 MB contrato de 24 meses. se vc paga 10 e resolve quebrar o contrato tem de pagar os restantes meses, ou seja 14 meses X 29,90 que é o menor plano dá um balúrdio!!!! fora os 504,00 que já pagou pra sair com ele da loja.. Editado 4 de março de 200917 anos por KaRrApaTtO Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.