Ricardo Cefali Postado 27 de outubro de 2014 Denunciar Postado 27 de outubro de 2014 Olá pessoal. Bom, minha dúvida é a seguinte: Andei vendo a respeito do Chromecast e como ele é capaz de espelhar a tela do computador em uma tv e isso me chamou bastante atenção, pois minha mesa de computador fica longe da TV e seria muito útil poder fazer isso. Mas, comentando com um colega de trabalho, ele me falou que o apple TV também é capaz disso. Não me disse como, mas disse que já tinha visto funcionando. Pesquisei pelas "internetis" e vi que pode ser feito via airdrop e que até mesmo é possível compartilhar a tela do iphone na tv Minha pergunta: é realmente possível compartilhar a tela do mac e/ou iphone com a TV via apple tv? Eu uso basicamente serviços de streaming (netflix) e costumo ver videos na tv com o mac. Mas daí tenho que usar um cabo HDMI gigante. Será que o apple tv resolveria esse problema? Ou talvez o próprio Chromecast? Bom, desde já agradeço a colaboração de todos. Abraço Citar
LiveSorcerer Postado 27 de outubro de 2014 Denunciar Postado 27 de outubro de 2014 Sim resolveria sem problemas. É de longa data que ele tem essas opções, antes mesmo do ChromeCast. Citar
Rhuan Lima Postado 27 de outubro de 2014 Denunciar Postado 27 de outubro de 2014 Olá pessoal. Bom, minha dúvida é a seguinte: Andei vendo a respeito do Chromecast e como ele é capaz de espelhar a tela do computador em uma tv e isso me chamou bastante atenção, pois minha mesa de computador fica longe da TV e seria muito útil poder fazer isso. Mas, comentando com um colega de trabalho, ele me falou que o apple TV também é capaz disso. Não me disse como, mas disse que já tinha visto funcionando. Pesquisei pelas "internetis" e vi que pode ser feito via airdrop e que até mesmo é possível compartilhar a tela do iphone na tv Minha pergunta: é realmente possível compartilhar a tela do mac e/ou iphone com a TV via apple tv? Eu uso basicamente serviços de streaming (netflix) e costumo ver videos na tv com o mac. Mas daí tenho que usar um cabo HDMI gigante. Será que o apple tv resolveria esse problema? Ou talvez o próprio Chromecast? Bom, desde já agradeço a colaboração de todos. Abraço É sim possível mas a qualidade de videos exibidos assim pode variar, porém além do espelhamento vc pode acessar sua biblioteca do itunes o que garante a maior qualidade. o processo de espelhamento é muito simples basta ter os dispositivos usando a mesma rede quanto ao NetFlix o Apple TV já resolveria sim pelo simples fato de tem o aplicativo próprio do netflix Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.