Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Mac OS X Mavericks


alexandre.infoshop

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Sou novo no mundo mac e preciso de uma ajuda.

 

Comprei uma Macbook Air Mid 2012 e o antigo dono me entregou com uma instalação limpa com o Mac OS X Lion Versão 10.7.5.

 

Fiz a atualização para o Yosemite porem a bateria passou a durar menos que 3 horas. Enquanto estava com a versão antiga do Mac OS X a bateria durava mais de 7 horas.

 

Gostaria de saber como faço para atualizar para a versão Mavericks que se não me engano é a última versão antes do Yosemite correto?

O problema é que já pesquisei por todo lado, e não consigo encontrar o link para download do arquivo dmg para criar o pen drive.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo, te enviei um MP, recomendo fazer o USB e zerar o HD, Particionando novamente no Utilitário de Disco do Instalador, pois o Yosemite precisa ser removido antes de instalar o Mavericks. Achei o Yosemite mais sólido e estável que o Mavericks e meu hardware é mais antigo que o seu: MacBook Air 2009, se possível tente criar o USB do Yosemite primeiro e faça uma instalação do zero, se notar que continua lento, faça a instalação do Mavericks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...