Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] iCloud Fotos


Herb

Posts Recomendados

Ao ativar este recurso eu só posso acessar minhas fotos pela página da internet do iCloud? Dentre as opções que tenho são de manter a foto no iPhone e otimizar o tamanho ou enviar ao iCloud e remover as fotos do dispositivo, é isso mesmo? Este recurso está bem confuso, ao meu ver ao fazer o upload das fotos elas deveriam aparecer em alguma pasta no Finder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herb, boa tarde!

 

Pelo que entendi até agora (realmente está bem confuso), as fotos serão sincronizadas com o Yosemite pelo futuro app Photos, que será lançado no início de 2015.

Acredito que antes disso, o Yosemite não terá acesso à iCloud Photo Library nem pelo iPhoto nem pelo Aperture.

Acho que é isso.

 

Abraços!

Editado por Leonardo Aguila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herb, boa tarde!

Pelo que entendi até agora (realmente está bem confuso), as fotos serão sincronizadas com o Yosemite pelo futuro app Photos, que será lançado no início de 2015.

Acredito que antes disso, o Yosemite não terá acesso à iCloud Photo Library nem pelo iPhoto nem pelo Aperture.

Acho que é isso.

Abraços!

Boa tarde!

Então acho que o mais viável até o lançamento deste app é deixar essa opção desativada, pois quando habilitei para poder conhecer a novidade diversas fotos sumiram do meu iPhone e só consigo acessá-las pelo site do iCloud. Por um acaso elas não aparecem na aba iCloud Drive no Finder não né? Rs.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei... Rss

Como é beta, to passando longe dela!

É, eu fui testar e vou ter um certo trabalhinho pra voltar as fotos pro iPhone agora, rs.

Outra dúvida que tenho também é que não achei nenhuma opção que possa restringir o upload dessas fotos via Wi-Fi ou Rede Móveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...