Postado 27 de outubro de 201411 anos comment_999286 Ao ativar este recurso eu só posso acessar minhas fotos pela página da internet do iCloud? Dentre as opções que tenho são de manter a foto no iPhone e otimizar o tamanho ou enviar ao iCloud e remover as fotos do dispositivo, é isso mesmo? Este recurso está bem confuso, ao meu ver ao fazer o upload das fotos elas deveriam aparecer em alguma pasta no Finder. Denunciar
Postado 30 de outubro de 201411 anos comment_1002934 Herb, boa tarde! Pelo que entendi até agora (realmente está bem confuso), as fotos serão sincronizadas com o Yosemite pelo futuro app Photos, que será lançado no início de 2015. Acredito que antes disso, o Yosemite não terá acesso à iCloud Photo Library nem pelo iPhoto nem pelo Aperture. Acho que é isso. Abraços! Editado 30 de outubro de 201411 anos por Leonardo Aguila Denunciar
Postado 30 de outubro de 201411 anos Autor comment_1002950 Herb, boa tarde! Pelo que entendi até agora (realmente está bem confuso), as fotos serão sincronizadas com o Yosemite pelo futuro app Photos, que será lançado no início de 2015. Acredito que antes disso, o Yosemite não terá acesso à iCloud Photo Library nem pelo iPhoto nem pelo Aperture. Acho que é isso. Abraços! Boa tarde! Então acho que o mais viável até o lançamento deste app é deixar essa opção desativada, pois quando habilitei para poder conhecer a novidade diversas fotos sumiram do meu iPhone e só consigo acessá-las pelo site do iCloud. Por um acaso elas não aparecem na aba iCloud Drive no Finder não né? Rs. Obrigado! Denunciar
Postado 30 de outubro de 201411 anos comment_1002958 Não sei... Rss Como é beta, to passando longe dela! Denunciar
Postado 30 de outubro de 201411 anos Autor comment_1002970 Não sei... Rss Como é beta, to passando longe dela! É, eu fui testar e vou ter um certo trabalhinho pra voltar as fotos pro iPhone agora, rs. Outra dúvida que tenho também é que não achei nenhuma opção que possa restringir o upload dessas fotos via Wi-Fi ou Rede Móveis. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.