Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Dúvida] iCloud Fotos

Featured Replies

Postado

Ao ativar este recurso eu só posso acessar minhas fotos pela página da internet do iCloud? Dentre as opções que tenho são de manter a foto no iPhone e otimizar o tamanho ou enviar ao iCloud e remover as fotos do dispositivo, é isso mesmo? Este recurso está bem confuso, ao meu ver ao fazer o upload das fotos elas deveriam aparecer em alguma pasta no Finder.

• Respostas 4
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Herb, boa tarde!   Pelo que entendi até agora (realmente está bem confuso), as fotos serão sincronizadas com o Yosemite pelo futuro app Photos, que será lançado no início de 2015. Acredito que ante

Postado

Herb, boa tarde!

Pelo que entendi até agora (realmente está bem confuso), as fotos serão sincronizadas com o Yosemite pelo futuro app Photos, que será lançado no início de 2015.

Acredito que antes disso, o Yosemite não terá acesso à iCloud Photo Library nem pelo iPhoto nem pelo Aperture.

Acho que é isso.

Abraços!

Editado por Leonardo Aguila

Postado
  • Autor

Herb, boa tarde!

Pelo que entendi até agora (realmente está bem confuso), as fotos serão sincronizadas com o Yosemite pelo futuro app Photos, que será lançado no início de 2015.

Acredito que antes disso, o Yosemite não terá acesso à iCloud Photo Library nem pelo iPhoto nem pelo Aperture.

Acho que é isso.

Abraços!

Boa tarde!

Então acho que o mais viável até o lançamento deste app é deixar essa opção desativada, pois quando habilitei para poder conhecer a novidade diversas fotos sumiram do meu iPhone e só consigo acessá-las pelo site do iCloud. Por um acaso elas não aparecem na aba iCloud Drive no Finder não né? Rs.

Obrigado!

Postado

Não sei... Rss

Como é beta, to passando longe dela!

Postado
  • Autor

Não sei... Rss

Como é beta, to passando longe dela!

É, eu fui testar e vou ter um certo trabalhinho pra voltar as fotos pro iPhone agora, rs.

Outra dúvida que tenho também é que não achei nenhuma opção que possa restringir o upload dessas fotos via Wi-Fi ou Rede Móveis.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.