iDesign Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2014 Fala pessoal! Estou aqui para dar a dica de um game que encontrei no estilo Age of Empires muito bem feito e ainda por cima FREE! =) Roda em Windows / Linux / MAC Ainda está na versão alpha, mas recomendo fortemente! http://play0ad.com/ sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 27 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2014 Acho que foi só eu quem curtiu o game. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 27 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2014 TCC mode: ON Fica pro segundo semestre de 2015 bro. Mas vlw a dica iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 28 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 TCC mode: ON Fica pro segundo semestre de 2015 bro. Mas vlw a dica Rsrsrs, compreendo perfeitamente, amigo! Detona aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 29 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 Baixando .. vamos ver se é legal Mais o Age é classico .. e nem paguei tão caro pelo pacote completo . foi 14 pila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rainbownt911 Postado 24 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2014 Parece haver lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 15 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2015 Belo achado, só não sei quando poderei testar. iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.