Samir Bridi Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2014 Olá, Alguém esta enfrentando algum com o iCloud após a instalação do Yosemite? Direto aparece uma mensagem dizendo que meu id (email), houve um problema com o iCloud. Depois solicita que eu entre no Preferências do iCloud para corrigir. Ao entrar nas preferências, noto que esta tudo normal, conectando e funcionando perfeitamente. Alguém que teve algo parecido ou que entende o que pode estar acontecendo, poderia me dar um luz? Aguardo! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael 91 Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2014 Também estou passando pelo mesmo problema em um Macbook Air 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.