Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E começaram os vídeos #BendAir2 !


iMarco A.

Posts Recomendados

Como todo mundo sabe... Um pedaço grande de 6mm de puro alumínio e uma tela de 9,7 polegadas com micro espessura... Entorta fácil, mas tem gente comprovando o óbvio: 

 

   

 

   

Comparando com o iPad Air... Ficou realmente mais frágil. 

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera que vou jogar meu carro da ponte e ver se entorta... uma coisa é a resistência de um iPhone, outra de um iPad. São Devices com funcionalidades distintas. O problema do iPhone 6 Plus será contornado pela Apple no futuro, mas o do iPad não tem como. Qualquer modelo entorta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

quero ver é entortar o ipad 1!!! eu tive e aquilo parecia ferro fundido de tão bruto é aquele metal kkk

Alguns de vocês lembram do Ipod Touch 1a Geração? O metal da carcaça era bem bruto também. Até hj tenho o meu e mesmo depois de várias quedas e maus cuidados, continua com a carcaça intacta (eh, a tela rachou, mas continua totalmente funcional!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns de vocês lembram do Ipod Touch 1a Geração? O metal da carcaça era bem bruto também. Até hj tenho o meu e mesmo depois de várias quedas e maus cuidados, continua com a carcaça intacta (eh, a tela rachou, mas continua totalmente funcional!).

eu comecei o mundo Apple com um ipod touch de 2a geração, era parecido ou mais forte? de primeira geração só tive(e está ate hoje aqui como recordação) o primeiro iPad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei o mundo Apple com um ipod touch de 2a geração, era parecido ou mais forte? de primeira geração só tive(e está ate hoje aqui como recordação) o primeiro iPad!

Pelas informações no site da Apple, creio que são bem parecidos, mudando apenas um pouco o design. Também entrei no mundo Apple por meio do Ipod Touch 1a geração (foi o primeiro produto Apple que comprei). Antes, só tinha tido contato com um produto Apple no colégio, onde as aulas de informática eram naqueles IMac's G3 coloridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...