Lyncon Hyego de Gois Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Pessoal, gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um iPod Touch de 32GB atualmente. Escuto bastante música para praticar exercícios físicos, com isso, a bateria do meu smart consome muito rapidamente, comprometendo minhas demais tarefas corriqueiras das quais necessito fazer no telefone. O que vocês acham? Vale a pena comprar pelo preço cobrado pela Apple Brasil? Obrigado Citar
milson Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 "preço cobrado no brasil" ja é uma coisa que antes de saber o preço ,sei que não vale a pena. mas no seu caso não seria melhor um ipod nano ou até mesmo um shuffle? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Eu, digo eu, Gustavo, compraria um iPhone 5C. Faz tudo que o iPod Touch faz e ainda é um Smartphone compatível com a rede 4G LTE. Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 "preço cobrado no brasil" ja é uma coisa que antes de saber o preço ,sei que não vale a pena. mas no seu caso não seria melhor um ipod nano ou até mesmo um shuffle? O nano por incrível que pareça possui um custo maior do que o Touch se formos colocar em relação o custo/benefício. Já o shuffle possui somente 2GB e como não possui tela, sempre pulo algumas faixas e seleciono outras, faço playlists, aí não sei como faria isso no aparelho, mesmo assim, valeu pela opinião! [emoji106] Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Eu, digo eu, Gustavo, compraria um iPhone 5C. Faz tudo que o iPod Touch faz e ainda é um Smartphone compatível com a rede 4G LTE. Pensei nessa possibilidade, mas não está à venda o modelo de 32GB na loja oficial, e como só utilizarei praticamente para ouvir música, estava pensando numa outra alternativa. Outro fator importante, é que por relatos a bateria do iPod dura bem mais e isso conta bastante. Obrigado pela sua opinião! [emoji106] Citar
milson Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 você tem qual smartphone? se for um 5/5s você pode usar um case da mophie que tem memória de 16,32gb http://www.mophie.com/shop/space-pack-iphone-5s para atividade fisica não vai incomodar ficar com o touch no braço ou no bolso? digo isso pelo tamanho dele,quando eu pratico exercício nem percebo que estou com o meu shuffle Citar
Gustavo Jaccottet Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Pensei nessa possibilidade, mas não está à venda o modelo de 32GB na loja oficial, e como só utilizarei praticamente para ouvir música, estava pensando numa outra alternativa. Outro fator importante, é que por relatos a bateria do iPod dura bem mais e isso conta bastante. Obrigado pela sua opinião! [emoji106] Eu acredito que o Monaco, vendedor aqui do Fórum, ainda tenha modelos de 32GB. Abração e boa sorte. Citar
iMarco A. Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Não tem sentido comprar o iPod Touch 5.. Pois pelo mesmo preço, compra um iPad Mini... E ainda por 200reais(ou U$50 nos EUA) compra um iPad Mini 2!! Mas a melhor compra seria o iPhone 5C mesmo, já vi por R$1300 nas americanas o modelo 16GB 4G!!! Citar
iMarco A. Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 (editado) Todas as cinco cores, 16GB 4G Anatel, R$1319 á vista. http://busca.americanas.com.br/busca.php?q=iPhone+5c+16GB Editado 25 de outubro de 2014 por iMarco A. Citar
iMarco A. Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 OBS: Frete grátis, 6dias úteis. Comprei esta semana o jogo DriveClub e chegou muito rápido! Citar
maganeses Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 compra o classic no Mercado Livre e seja feliz Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 26 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de outubro de 2014 você tem qual smartphone? se for um 5/5s você pode usar um case da mophie que tem memória de 16,32gb http://www.mophie.com/shop/space-pack-iphone-5s para atividade fisica não vai incomodar ficar com o touch no braço ou no bolso? digo isso pelo tamanho dele,quando eu pratico exercício nem percebo que estou com o meu shuffle Milson, como já mencionei, não sei como fazer determinadas definições no iPod Shuffle, como playlists. Se possível, gostaria de sugestões de como utilizá-lo. E o problema não condiz respeito à memória, mas sim, à bateria. Que mesmo sendo ínfimo o gasto durante a reprodução de musicas, ainda faz falta no final do expediente. Muito obrigado pelas sugestões e opinião. [emoji106] Citar
milson Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Postado 26 de outubro de 2014 a bateria do shuffle dura até 12h de uso contínuo ,mas acho que dá para configurar playlist no shuffle tbm,mas nunca fiz,Mas é tudo pelo iTunes Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 26 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de outubro de 2014 Não tem sentido comprar o iPod Touch 5.. Pois pelo mesmo preço, compra um iPad Mini... E ainda por 200reais(ou U$50 nos EUA) compra um iPad Mini 2!! Mas a melhor compra seria o iPhone 5C mesmo, já vi por R$1300 nas americanas o modelo 16GB 4G!!! Coloquei tal temática para discussão justamente por ter notado esses pontos. Gostaria de opiniões que ajudassem a solucionar minha dúvida. Pensei na possibilidade da compra do 5C. Mas para o meu caso, não vale a pena manter mais um celular. Já possuo dois, sendo que o segundo é Dual Chip. De todo modo, obrigado pela sugestão e opinião prestada a minha dúvida! [emoji106] a bateria do shuffle dura até 12h de uso contínuo ,mas acho que dá para configurar playlist no shuffle tbm,mas nunca fiz,Mas é tudo pelo iTunes Se for possível, seria perfeito. Tenho um MBP, o que facilitaria bastante o processo. Só gostaria de uma confirmação, para não comprar no "escuro". Obrigado, mais uma vez![emoji106] Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.