Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch, comprar ou não comprar?!


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um iPod Touch de 32GB atualmente. Escuto bastante música para praticar exercícios físicos, com isso, a bateria do meu smart consome muito rapidamente, comprometendo minhas demais tarefas corriqueiras das quais necessito fazer no telefone. O que vocês acham? Vale a pena comprar pelo preço cobrado pela Apple Brasil? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu, digo eu, Gustavo, compraria um iPhone 5C. Faz tudo que o iPod Touch faz e ainda é um Smartphone compatível com a rede 4G LTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"preço cobrado no brasil" ja é uma coisa que antes de saber o preço ,sei que não vale a pena.

mas no seu caso não seria melhor um ipod nano ou até mesmo um shuffle?

O nano por incrível que pareça possui um custo maior do que o Touch se formos colocar em relação o custo/benefício. Já o shuffle possui somente 2GB e como não possui tela, sempre pulo algumas faixas e seleciono outras, faço playlists, aí não sei como faria isso no aparelho, mesmo assim, valeu pela opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, digo eu, Gustavo, compraria um iPhone 5C. Faz tudo que o iPod Touch faz e ainda é um Smartphone compatível com a rede 4G LTE.

Pensei nessa possibilidade, mas não está à venda o modelo de 32GB na loja oficial, e como só utilizarei praticamente para ouvir música, estava pensando numa outra alternativa. Outro fator importante, é que por relatos a bateria do iPod dura bem mais e isso conta bastante. Obrigado pela sua opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem qual smartphone? se for um 5/5s você pode  usar um case da mophie que tem memória de 16,32gb

http://www.mophie.com/shop/space-pack-iphone-5s

 

para atividade fisica não vai incomodar ficar com o touch no braço ou no bolso? digo isso pelo tamanho dele,quando eu pratico exercício nem percebo que estou com o meu shuffle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nessa possibilidade, mas não está à venda o modelo de 32GB na loja oficial, e como só utilizarei praticamente para ouvir música, estava pensando numa outra alternativa. Outro fator importante, é que por relatos a bateria do iPod dura bem mais e isso conta bastante. Obrigado pela sua opinião!

 

Eu acredito que o Monaco, vendedor aqui do Fórum, ainda tenha modelos de 32GB.

 

Abração e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem qual smartphone? se for um 5/5s você pode usar um case da mophie que tem memória de 16,32gb

http://www.mophie.com/shop/space-pack-iphone-5s

para atividade fisica não vai incomodar ficar com o touch no braço ou no bolso? digo isso pelo tamanho dele,quando eu pratico exercício nem percebo que estou com o meu shuffle

Milson, como já mencionei, não sei como fazer determinadas definições no iPod Shuffle, como playlists. Se possível, gostaria de sugestões de como utilizá-lo. E o problema não condiz respeito à memória, mas sim, à bateria. Que mesmo sendo ínfimo o gasto durante a reprodução de musicas, ainda faz falta no final do expediente. Muito obrigado pelas sugestões e opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem sentido comprar o iPod Touch 5.. Pois pelo mesmo preço, compra um iPad Mini... E ainda por 200reais(ou U$50 nos EUA) compra um iPad Mini 2!! Mas a melhor compra seria o iPhone 5C mesmo, já vi por R$1300 nas americanas o modelo 16GB 4G!!!

Coloquei tal temática para discussão justamente por ter notado esses pontos. Gostaria de opiniões que ajudassem a solucionar minha dúvida. Pensei na possibilidade da compra do 5C. Mas para o meu caso, não vale a pena manter mais um celular. Já possuo dois, sendo que o segundo é Dual Chip. De todo modo, obrigado pela sugestão e opinião prestada a minha dúvida!

a bateria do shuffle dura até 12h de uso contínuo ,mas acho que dá para configurar playlist no shuffle tbm,mas nunca fiz,Mas é tudo pelo iTunes

Se for possível, seria perfeito. Tenho um MBP, o que facilitaria bastante o processo. Só gostaria de uma confirmação, para não comprar no "escuro". Obrigado, mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...