Flávio Campos Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Olá Finalmente todos temos acesso ao iCloud Photo Library. A questão é que a solução promete otimizar a capacidade do seu iPhone e iPad ao armazenar as fotos com qualidade só nas nuvens. Ativei o serviço, subi tudo, marquei para manter no iPhone só as fotos otimizadas e continuo e as imagens continuam ocupando o mesmo espaço que antes. Alguém sabe como posso fazer para que o espaço no meu iphone seja otimizado ao mesmo tempo que tenho as fotos em qualidade só no iCloud? Imagino que quando pegar um iPhone novo as fotos já viram assim, mas como que faço com as que tirei no aparelho? Elas não saem do telefone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 No iTunes não está ativada a função de sincronizar fotos do iPhoto? Se não estiver, ativa e depois desativa, ai quando ele perguntar se quer apagar as fotos diz que sim. Ai fica so na nuvem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flávio Campos Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Eu tenho que me conectar ao Mac para fazer isso? Não faz muito sentido. Deveria ser wire-free já que estamso falando de núvens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Mais essa opção é para sincronizar as fotos que estão na sua máquina. Deve estar ativado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Aqui quando eu ativei a função ele pediu para excluir as fotos sincronizadas do iPhoto. Como eu prefiro utilizar somente o iPhoto para gerenciar a minha biblioteca esse recurso é inútil, acabei desativando. Quem sabe quando lançar o Fotos para Mac. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.