Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os servidores para baixar o OS X são assim mesmo? Uma droga?!


Thiago Oliveira

Posts Recomendados

Fui fazer a instalação do Yosemite no Mac da minha mãe e deu errado. Tive, então, que acionar o Internet Recovery para restaurar o OS de fábrica. 

 

Ocorre que, mesmo tendo uma banda de 10mb de velocidade, o sistema (no caso, o ML) está demorando horrores pra baixar.

 

Na primeira tentativa, a estimativa era de inacreditáveis 20 horas! Deixei baixando e, mesmo passadas duas horas, a estimativa não melhorou e continuou nas mesmas 20 horas, com picos de até 37 horas. 

 

Cancelei a instalação e comecei de novo. Surpreendentemente a coisa melhorou: a estimativa passou a ser de 6 horas. Faz 4 horas que o download começou e, neste exato instante, a estimativa é de ainda mais 3:27 horas.

 

Nunca tive problemas para fazer downloads com a minha conexão. Quando baixei o Yosemite para a minha máquina (o burro apagou o pendrive!), não estranhei a lerdeza porque era o dia de lançamento. Mas hoje, passados alguns dias, estou surpreso não só com a demora, mas com a variação apresentada entre as tentativas.

 

É assim mesmo? 

 

Abraço a todos.

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...