Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone sem som


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi galera!

Estava ouvindo rádio no iPhone através do alto-falante e do nada ele parou de sair som. Não ouço mais o toque de campainha e nada. Com o fone de ouvido tudo bem. Como resolvo este problema?

Obrigado

Acredito que queimou o alto falantes do viva-voz, em chamadas você consegue colocar no viva-voz?

eu tenho 1 2g que aconteceu o contrário, parou de funcionar o do fone, só consigo falar no viva-voz !

até encomendei o alto-falante interno dele no mercado livre, que inclusive é o mesmo de alguns modelos da nokia.

O meu vou me arriscar a trocar, com uns tutoriais no youtube parece facil.

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que queimou o alto falantes do viva-voz, em chamadas você consegue colocar no viva-voz?

eu tenho 1 2g que aconteceu o contrário, parou de funcionar o do fone, só consigo falar no viva-voz !

até encomendei o alto-falante interno dele no mercado livre, que inclusive é o mesmo de alguns modelos da nokia.

O meu vou me arriscar a trocar, com uns tutoriais no youtube parece facil.

sds

A situação atual é a seguinte: ouvindo uma estação de rádio com fones de ouvido, alterando o volume surge uma caixa com fones e intensidade, retiro os fones e procedo a alteração de volume só surge a intensidade sem aparecer alto-falantes??

Alguém sabe uma boa autorizada apple em São Paulo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação atual é a seguinte: ouvindo uma estação de rádio com fones de ouvido, alterando o volume surge uma caixa com fones e intensidade, retiro os fones e procedo a alteração de volume só surge a intensidade sem aparecer alto-falantes??

Alguém sabe uma boa autorizada apple em São Paulo??

Você tentou um restore pra descartar um problema de software ?

sp n sei mesmo, mas na claro ou vivo devem indicar uma autorizada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Senhores,

Tenho um Iphone 2G adquirido no exterior em que o alto falante interno parece que queimou, já tentei contato com todas as autorizadas da apple em São Paulo, mas todas falam que deve ser encaminhado pela operadora. O problema é o seguinte, numa ligação não escuto a outra pessoa falar, somente quando ativo o viva voz. Poderiam indicar uma assistência ou um jeito de resolver este problema?.

Att.

Wanzai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...