Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone sem som

Featured Replies

Postado

Oi galera!

Estava ouvindo rádio no iPhone através do alto-falante e do nada ele parou de sair som. Não ouço mais o toque de campainha e nada. Com o fone de ouvido tudo bem. Como resolvo este problema?

Obrigado

• Respostas 5
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Nessas horas, o melhor é levar em uma autorizada Apple ( se seu iPhone ainda estiver na garantia = conserto grátis, mas acho que eles consertam e cobram ), ou então procurar a sua Operadora ( caso tenha comprado na operadora )

Postado
Oi galera!

Estava ouvindo rádio no iPhone através do alto-falante e do nada ele parou de sair som. Não ouço mais o toque de campainha e nada. Com o fone de ouvido tudo bem. Como resolvo este problema?

Obrigado

Acredito que queimou o alto falantes do viva-voz, em chamadas você consegue colocar no viva-voz?

eu tenho 1 2g que aconteceu o contrário, parou de funcionar o do fone, só consigo falar no viva-voz !

até encomendei o alto-falante interno dele no mercado livre, que inclusive é o mesmo de alguns modelos da nokia.

O meu vou me arriscar a trocar, com uns tutoriais no youtube parece facil.

sds

Postado
  • Autor
Acredito que queimou o alto falantes do viva-voz, em chamadas você consegue colocar no viva-voz?

eu tenho 1 2g que aconteceu o contrário, parou de funcionar o do fone, só consigo falar no viva-voz !

até encomendei o alto-falante interno dele no mercado livre, que inclusive é o mesmo de alguns modelos da nokia.

O meu vou me arriscar a trocar, com uns tutoriais no youtube parece facil.

sds

A situação atual é a seguinte: ouvindo uma estação de rádio com fones de ouvido, alterando o volume surge uma caixa com fones e intensidade, retiro os fones e procedo a alteração de volume só surge a intensidade sem aparecer alto-falantes??

Alguém sabe uma boa autorizada apple em São Paulo??

Postado
A situação atual é a seguinte: ouvindo uma estação de rádio com fones de ouvido, alterando o volume surge uma caixa com fones e intensidade, retiro os fones e procedo a alteração de volume só surge a intensidade sem aparecer alto-falantes??

Alguém sabe uma boa autorizada apple em São Paulo??

Você tentou um restore pra descartar um problema de software ?

sp n sei mesmo, mas na claro ou vivo devem indicar uma autorizada ..

• 1 mês depois...
Postado

Senhores,

Tenho um Iphone 2G adquirido no exterior em que o alto falante interno parece que queimou, já tentei contato com todas as autorizadas da apple em São Paulo, mas todas falam que deve ser encaminhado pela operadora. O problema é o seguinte, numa ligação não escuto a outra pessoa falar, somente quando ativo o viva voz. Poderiam indicar uma assistência ou um jeito de resolver este problema?.

Att.

Wanzai

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.