Postado 27 de fevereiro de 200917 anos comment_63146 Oi galera! Estava ouvindo rádio no iPhone através do alto-falante e do nada ele parou de sair som. Não ouço mais o toque de campainha e nada. Com o fone de ouvido tudo bem. Como resolvo este problema? Obrigado Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200917 anos comment_63154 Nessas horas, o melhor é levar em uma autorizada Apple ( se seu iPhone ainda estiver na garantia = conserto grátis, mas acho que eles consertam e cobram ), ou então procurar a sua Operadora ( caso tenha comprado na operadora ) Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200917 anos comment_63249 Oi galera!Estava ouvindo rádio no iPhone através do alto-falante e do nada ele parou de sair som. Não ouço mais o toque de campainha e nada. Com o fone de ouvido tudo bem. Como resolvo este problema? Obrigado Acredito que queimou o alto falantes do viva-voz, em chamadas você consegue colocar no viva-voz? eu tenho 1 2g que aconteceu o contrário, parou de funcionar o do fone, só consigo falar no viva-voz ! até encomendei o alto-falante interno dele no mercado livre, que inclusive é o mesmo de alguns modelos da nokia. O meu vou me arriscar a trocar, com uns tutoriais no youtube parece facil. sds Denunciar
Postado 1 de março de 200917 anos Autor comment_63343 Acredito que queimou o alto falantes do viva-voz, em chamadas você consegue colocar no viva-voz?eu tenho 1 2g que aconteceu o contrário, parou de funcionar o do fone, só consigo falar no viva-voz ! até encomendei o alto-falante interno dele no mercado livre, que inclusive é o mesmo de alguns modelos da nokia. O meu vou me arriscar a trocar, com uns tutoriais no youtube parece facil. sds A situação atual é a seguinte: ouvindo uma estação de rádio com fones de ouvido, alterando o volume surge uma caixa com fones e intensidade, retiro os fones e procedo a alteração de volume só surge a intensidade sem aparecer alto-falantes?? Alguém sabe uma boa autorizada apple em São Paulo?? Denunciar
Postado 2 de março de 200917 anos comment_63482 A situação atual é a seguinte: ouvindo uma estação de rádio com fones de ouvido, alterando o volume surge uma caixa com fones e intensidade, retiro os fones e procedo a alteração de volume só surge a intensidade sem aparecer alto-falantes??Alguém sabe uma boa autorizada apple em São Paulo?? Você tentou um restore pra descartar um problema de software ? sp n sei mesmo, mas na claro ou vivo devem indicar uma autorizada .. Denunciar
Postado 14 de abril de 200917 anos comment_69242 Senhores, Tenho um Iphone 2G adquirido no exterior em que o alto falante interno parece que queimou, já tentei contato com todas as autorizadas da apple em São Paulo, mas todas falam que deve ser encaminhado pela operadora. O problema é o seguinte, numa ligação não escuto a outra pessoa falar, somente quando ativo o viva voz. Poderiam indicar uma assistência ou um jeito de resolver este problema?. Att. Wanzai Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.