Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite de Wi-Fi no Macbook Air


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

não tenho muitos conhecimentos técnicos sobre notebooks, mas comprei um Air de 13 polegadas modelo início de 2014 e contratei a internet de 35 mega, mas o técnico me disse que esse notebook tem capacidade de receber apenas 15. Procede?

 

Nesse caso, existe a necessidade de continuar com a internet ou deveria reduzir pra uma de 15?

 

Obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhuan, 

 

pois é, também estranhei.. Mas vim fazendo testes pra acompanhar a velocidade e ainda não vi passar dos 15, mesmo. Será que é alguma configuração que pode ser alterada, então?

 

 

Velho, qualquer alteração deve partir de sua operadora pois veja aqui, como falei anteriormente, tenho 30 Mb eu atinjo essa velocidade no desktop via Cabo de rede sem problemas no MBA ela fica um pouco menor mas nada inferior a 25mb isso devido a meu roteador e não a conexão muito menos o MBA!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, qualquer alteração deve partir de sua operadora pois veja aqui, como falei anteriormente, tenho 30 Mb eu atinjo essa velocidade no desktop via Cabo de rede sem problemas no MBA ela fica um pouco menor mas nada inferior a 25mb isso devido a meu roteador e não a conexão muito menos o MBA!!! 

 

MBA 2014 atinge muito mais que isso. Meu MBP 2012 navegou numa rede de 35mbps com toda a velocidade da rede.

 

 

Então vocês recomendam que eu entre em contato com a operadora, mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe me ocorreu. Quando contratamos planos de internet, contratamos em mbits/s (megabits). Quando medimos no computador, fazemos em mbytes (megabytes) ou kbytes. 1 byte são 8 bits. Uma conexão de 150 Mbps faz download a pouco mais que 15 megabytes por segundo. É importante esclarecer do que estamos falando. A maioria dos roteadores atinge no máximo 150 Mbps (bits), e esse seria o limites para navegar no MBA, mesmo que os mais novos, se não me engano, tenham o novo padrão de wifi de 450 Mbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira grotesca! Coisa de amador. Pode ficar tranquila

 

mentira!

Além de tudo, ele funciona em redes de 5GHz (alta velocidade)

 

Um detalhe me ocorreu. Quando contratamos planos de internet, contratamos em mbits/s (megabits). Quando medimos no computador, fazemos em mbytes (megabytes) ou kbytes. 1 byte são 8 bits. Uma conexão de 150 Mbps faz download a pouco mais que 15 megabytes por segundo. É importante esclarecer do que estamos falando. A maioria dos roteadores atinge no máximo 150 Mbps (bits), e esse seria o limites para navegar no MBA, mesmo que os mais novos, se não me engano, tenham o novo padrão de wifi de 450 Mbps.

 

 

Obrigada, pessoal! Vou entrar em contato com eles hoje mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...