encaracolachos Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Olá, galera! Eu estou com uma dúvida cruel: Estou querendo comprar um Macbook Pro e me surgiu um parente com um desse, só que num modelo bem antigo (configurações na foto em anexo). O problema é que eu faço questão de ter no mínimo 6GB de RAM, 128GB de Memória SSD e um processador Intel i5. O preço que o parente me cobrou é bem baixo (R$1000) e queria saber se é possível fazer essas modificações no Macbook e se eu teria custo benefício (gastar menos de R$5000 para modificar). Agradeço desde já pela atenção! Citar
milson Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 não da para trocar o processador. mas a ideia era gastar menos de 5000k em upgrade ,e comprar o equipamento por menos de 1k? junta esses 6k e compra uma maquina zero e ultimo modelo Citar
Alan Leitão Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 Concordo com o amigo forista acima. Se está disposto a pagar 5K em upgrade e 1K no computador, pega esses 6 e compra logo um zero! Citar
iDesign Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Com certeza concordo com os amigos acima. Compre um novo com 6k! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.