Pablo Vieira de Souza Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2014 Fala galera! Quinta fiz uma instalação limpa do Yosemite, tanto no meu Macbook Pro 13" (2010, Core 2 Duo, 8gb de RAM) quanto no meu iMac 21" (2011, Intel i5, 16gb de RAM), e tenho achado ele ótimo, embora com algumas considerações, como o uso absurdo de RAM (Nesse momento com Safari, Skype e iTunes abertos, estou com 4.5gb de uso de RAM). Mas o problema que tem me incomodado, ocorre somente no Macbook. Quando estou trabalhando, uso um Headset Bluetooth da Philips (SHB 9100) ouvindo musicas, e até o Mavericks, tudo funcionava 100%. No Yosemite, uma simples navegação no safari faz com que ocorram pequenas travadinhas no som (Principalmente quando tem flash na página) , e o fone vai perdendo a sincronia com o Mac, dando um atrazo absurdo no som. O Mac pode estar com uns 3gb de ram livres, ou mesmo com todos os programas fechados, somente com o safari aberto isso já ocorre. Alguém tem idéia de como posso resolver isso? Felipe Barrionuevo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2014 Dá um exemplo de site que ocorre o problema para testar aqui se acontece o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pablo Vieira de Souza Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Dá um exemplo de site que ocorre o problema para testar aqui se acontece o mesmo. Youtube é o principal... O Sincronismo de audio e video vai se perdendo a cada travadinha, e no fim fico com delay de quase 15 segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Youtube é o principal... O Sincronismo de audio e video vai se perdendo a cada travadinha, e no fim fico com delay de quase 15 segundos. Rapaz, testei em 3 macs diferentes e tudo normal. Tenta ativar o player HTML5 do youtube em http://www.youtube.com/html5. Depois fala como ficou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pablo Vieira de Souza Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Rapaz, testei em 3 macs diferentes e tudo normal. Tenta ativar o player HTML5 do youtube em http://www.youtube.com/html5. Depois fala como ficou. Pois é cara, muito estranho, só acontece no meu Macbook... O player HTML5 já está ativo... O problema não está relacionado só ao Flash, qualquer coisa um pouco mais pesada que eu faça no Safari (Até abrir uma nova aba ou mudar a qualidade do video pra HD) é suficiente... A impressão que dá é que o mac não aguenta gerenciar isso e se perde... Será que cabe uma nova instalação do OS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 (editado) Será que o problema não está no "driver" do bluetooth do mbp?? No meu mbp yosemite o magic mouse engasga constantemente, ai comprei um mouse bluetooth da logitec com dongle e ou é placebo ou o magic mouse diminuiu em 90% o engasgo... Um outro fator que vi aqui é o seguinte, quando abro o Adobe Photoshop CC 2014 trava o mouse direto, mas com o Photoshop cs6 não rola isso. Meu MBP é 2011 - 8gb ram - ssd256gb (120gb livre) Editado 24 de outubro de 2014 por William Flor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 Eu estou com problemas no Bluetooth da minha máquina depois de instalar o Yosemite. Não consigo mais parear o meu iPhone 4. A máquina é um MacBook Pro 13" MID 2012. Alguém sabe como resolver isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 Tentem fazer o seguinte: - desligar o bluetooth - fazer uma cópia e apagar o arquivo "com.apple.bluetooth.plist" em /Biblioteca/Preferences - fazer copias e apagar todos os arquivos "com.apple.bluetoot.qualquercoisa.plist" em ~/Biblioteca/Preferences/ByHost - reiniciar o Mac - ligar o bluetooth - reparear os dispositivos Depois digam qual o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 Tentem fazer o seguinte: - desligar o bluetooth - fazer uma cópia e apagar o arquivo "com.apple.bluetooth.plist" em /Biblioteca/Preferences - fazer copias e apagar todos os arquivos "com.apple.bluetoot.qualquercoisa.plist" em ~/Biblioteca/Preferences/ByHost - reiniciar o Mac - ligar o bluetooth - reparear os dispositivos Depois digam qual o resultado. Valeu Alan! Vou testar hoje a noite. Eu achei estranho que o meu mouse bluetooth pareou perfeitamente. Só o iPhone 4 que não consegui. Mas vou fazer o que recomendou e depois posto aqui o resultado. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedroneo Postado 10 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2014 Oi, Eu tô com o mesmo problema com a minha caixa de som bluetooth. Se faço qualquer coisa no macbook dá umas travadas muito chatas, e fica com delay de uns 4 segundos... fui procurar pra ver se era só comigo e MUITA gente tá reportando esse problema no fórum da apple... espero que liberem uma correção, porque tá chato esse negócio. E foi depois de instalar o Yosemite... no Mavericks estava normal. https://discussions.apple.com/message/27065299?tstart=0#27065299 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 11 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2014 Comigo, com um fone de ouvido Bluetooth da Nokia, está funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 Tentem fazer o seguinte: - desligar o bluetooth - fazer uma cópia e apagar o arquivo "com.apple.bluetooth.plist" em /Biblioteca/Preferences - fazer copias e apagar todos os arquivos "com.apple.bluetoot.qualquercoisa.plist" em ~/Biblioteca/Preferences/ByHost - reiniciar o Mac - ligar o bluetooth - reparear os dispositivos Depois digam qual o resultado. Tentei aqui, o mouse e o fone continuam funcionando, mas o iPhone 4 não parelha de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jpcs Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 Por aqui emparelhar o iPhone também é praticamente impossível. Achei que talvez melhorasse com a atualização, mas nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Tentei aqui, o mouse e o fone continuam funcionando, mas o iPhone 4 não parelha de jeito nenhum. Pode ser que o problema seja no iPhone e não no Mac. Já tentou esquecer todos os dispositivos bluetooth no iPhone e redefinir configurações? Comigo o iPhone 5C funcionou de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Pode ser que o problema seja no iPhone e não no Mac. Já tentou esquecer todos os dispositivos bluetooth no iPhone e redefinir configurações? Comigo o iPhone 5C funcionou de primeira. Já tentei amigo, inclusive restaurei o iPhone e mesmo assim não consigo. Será que é alguma limitação do Yosemite com o iPhone 4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 (editado) Yosemite - iphone 4s aqui emparelha, aparece o código para confirmar, depois diz Ligado de seguida ligação não estabelecida .... mas o uso do bluetooth de troca de ficheiros entre meu mac e o iphone 4s uso a aplicação "Instashare" "recomendo ter la instalada no mac" é em segundos a transferencia de ficheiros..... funciona perfeitamente com ligação via bluetooth mas no caso não faço via bluetooth e sim por conexão da rede... Editado 21 de novembro de 2014 por Anderson_Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 27 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2014 Cara, muito estranho. No meu Mac consegui parear o 5S da minha irmã, o meu 5C e o 4 do meu pai. A única observação que faço é que nunca fiz transferência de arquivos entre Mac/iPhone. Só uso esse pareamento para compartilhar a internet do aparelho com o Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 28 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2014 Yosemite - iphone 4s aqui emparelha, aparece o código para confirmar, depois diz Ligado de seguida ligação não estabelecida .... mas o uso do bluetooth de troca de ficheiros entre meu mac e o iphone 4s uso a aplicação "Instashare" "recomendo ter la instalada no mac" é em segundos a transferencia de ficheiros..... funciona perfeitamente com ligação via bluetooth mas no caso não faço via bluetooth e sim por conexão da rede... No meu também funciona exatamente assim. Mas só assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 8 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2014 Olá, Alguém teve problemas de re-conexão com o Yosemite e o Sculpt Touch Mouse da Microsoft e conseguiu resolver? Toda vez quando o macbook entra em repouso, depois para reconectar é preciso fazer um malabarismo de desligar/ligar o bluetooth e o mouse até conseguir o emparelhamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Enio Hiroyuki Eto Postado 30 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 Aqui também dá umas travadinhas... Acredito que não seja memória.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.